Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ola, Bom dia!

Estou em duvidas referente a qual gateway de pagamento utilizar.

Fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida entre moip(wirecard) e pagseguro

moip:

- Checkout customizado e intuitivo utilizando o e-mail realizando maior conversão.

- Tem um custo maior por operação 5,49% + R$0,69

- Até onde eu analisei as pessoas que utilizam reclamam do alto índice de chargeback

- Tem um maior numero de conversão devido analise automática e manual da operação.

- Tem checkout transparente.

pagseguro:

- Tem um menor custo na operação 4,99% + R$0,40

- Suporte ao modulo para magento depende da comunidade desta forma a implementação é mais complicada.

- Possível adicionar o paypal no checkout como método de pagamento.

- É necessário utilizar um checkout OSC instalado e configurado a parte para ter tratativa nos campos e melhoria no layout

- Referente ao chargeback aparentemente o risco fica com eles porem isso diminui a taxa de conversão pois mais transações são negadas.

- Tem checkout transparente

Alguém pode me ajudar nesta duvida ou acrescentar algo?

Qual dos dois devo escolher?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por rafaelwn
      Boa tarde pessoal,
      Eu não costumo postar muito no fórum, mas queria compartilhar uma coisa com vocês.

Acabei de receber uma ligação do telemarketing da UOL PagSeguro oferecendo uma "promoção" para todo mundo que tem conta no PagSeguro, onde a pessoa pode ter um site grátis da UOL com "todas as facilidades" que a plataforma deles oferece.

Eu fiquei P da vida, porque a gente indica o uso do PagSeguro para nossos clientes, pra eles virem depois oferecer loja virtual grátis pros nossos clientes? Isso é uma sacanagem  :x 

A partir de hoje eu só instalo MercadoPago.
      Sugiro que vocês façam a mesma coisa, instalem Moip ou qualquer outra coisa, mas instalar PagSeguro é colocar a raposa pra cuidar dos ovos.

Não sei se pode postar esse tipo de coisa aqui, mas enfim, minhas desculpas antecipadas.
      Abs vlw
    • Por GDonato
      Pessoal boa tarde, estou precisando criar uma loja virtual, estou tentando uma plataforma gratuita, instalei a Magento e precisa comprar os modulos, instalei a Loja Virtual V12, mas tive problema com as formas de pagamento, instalei a Mega Loja Virtual e tive problema com o calculo de frete e pagamento, alguem me indica alguma loja que eu possa fazer o download e instalar?
    • Por Marcos RJ
      Olá pessoal. Na paz?

Sabem me informar se o PagSeguro oferece alguma API para a confirmação automática de pagamento? Ou seja, o cliente acessou PagSeguro, efetuou o pagamento, seja por cartão ou boleto e assim que o pagamento ser confirmado, essa API atualizar meu sistema automaticamente sem a necessidade de uma pessoa para isso?

Obrigado
    • Por goecking
      Olá pessoal, tenho uma empresa de montagem de sites (wordpress) mas preciso dar um passo avante, estamos planejando montar um sistema de loja virtual em que o cliente monta sua própria loja tipo o Loja Integrada. Não conseguimos achar quase nada a respeito de algum software. Alguém tem dicas????
    • Por M. Alberto
      Há como criar uma loja virtual simples que possa utilizar o PagSeguro ou MercadoPago para que possa ser gerado um Boleto?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.