Ir para conteúdo
guilhermetb

Duvida gateway pagamento Moip x Pagseguro

Recommended Posts

Ola, Bom dia!

Estou em duvidas referente a qual gateway de pagamento utilizar.

Fiz algumas pesquisas e fiquei na duvida entre moip(wirecard) e pagseguro

moip:

- Checkout customizado e intuitivo utilizando o e-mail realizando maior conversão.

- Tem um custo maior por operação 5,49% + R$0,69

- Até onde eu analisei as pessoas que utilizam reclamam do alto índice de chargeback

- Tem um maior numero de conversão devido analise automática e manual da operação.

- Tem checkout transparente.

 

pagseguro:

- Tem um menor custo na operação 4,99% + R$0,40

- Suporte ao modulo para magento depende da comunidade desta forma a implementação é mais complicada.

- Possível adicionar o paypal no checkout como método de pagamento.

- É necessário utilizar um checkout OSC instalado e configurado a parte para ter tratativa nos campos e melhoria no layout

- Referente ao chargeback aparentemente o risco fica com eles porem isso diminui a taxa de conversão pois mais transações são negadas.

- Tem checkout transparente

 

Alguém pode me ajudar nesta duvida ou acrescentar algo?

Qual dos dois devo escolher?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje moip e pagseguro(pagbank) são a mesma empresa.

Dependendo da integração que usar, pagará taxas ainda menores que estas, e as regras de chargeback mudaram e fica com você.

Há várias formas de contornar e evitar chargebacks.

 

Sei que é um comentário meio jabá, mas certamente vai ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
       
       
    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem?
       
      Tô numa dúvida aqui... tá matando.
      Estou tentando contar a quantidade de itens do carrinho de compras.
       
      Este aqui é o input que aparece a quantidade de itens:
      <td><input type="text" name="prod[<?php echo $result['id']?>]" value="<?php echo $qtdProd = $result['quantity']?>" size="1"  />                          </td>  
      Aparece normalmente a quantidade de itens. Ex: arroz   2  <<< este 2 fica dentro do input, onde posso alterá-lo.
      Minha ideia é mostrar na tela a quantidade total de itens que estão no carrinho.
       
      To usando esse código aqui pra aparecer o número total.... e até funciona:
       
                         <?php                                     if(isset($_SESSION['carrinho'])){                                     $amount = 0;                                     $count = 0;                                     $size = count($_SESSION['carrinho']);                                                                         foreach($_SESSION['carrinho'] as $data){                                     $count++;                                     $amount += $data['quantity'];                                     if($size == $count){                                     echo "TOTAL = $amount";                                     }                                 }                             }                                 ?>  
      O problema é que está exibindo o seguinte erro:
      Warning: Illegal string offset 'quantity' in C:\...\www\sistema\carrinho-de-compra\carrinho.php on line 90
       
      Erro na linha 90, no caso, neste linha aqui: 
          $amount += $data['quantity'];
       
      Daí travei um pouco.
       
      Alguém que poderia dar força ? Tá osso aqui.
      tmj
       
       
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.