Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por JOão paulo da silva
      Olá,  pessoal ! 
       
      Estou querendo exibir os comentários dos posts na página inicial do meu template wordpress, mas não estou conseguindo.  Já tentei colar na index.ph a função comments_template(); do arquivos single.php mais não deu certo.
       
      Alguém aqui poderia me ajudar, como fazer isso.
    • Por Rodrigo Pires
      Pessoal, estou tentando faz tempo, pedi ajuda no forum do Wordpress.com usando o org kkk...ja pedi no org também, porém não entendendo muito de ingles, e sem duvida o google tradutor não traduz muito bem..hehe
       
      Pessoal estou tentando de varias maneira, fazer com que X pagina do meu site fique listado assim:
       
       
       
      Mais eu não consigo, alguém pode me ajudar de qualquer forma? Ou existe algum plugin que facilite minha vida com isso?
       
      Meu site é:  tvgoroma.tk
       
      Pessoal agradeço desde já, muito obrigado!
    • Por Arlei Santos
      Olá galera, belê? Sinceramente espero que sim.
       
      Galera, a pergunta é básica, porém, estou aprendendo php e não consegui fazer, por isso, recorro a vocês!
       
      Quero fazer uma leitura que pegue os 5 Posts mais comentados em ordem Ascendente, ou seja, o mais comentado primeiro. Desde já, deixo meus profundos agradecimentos a quem puder me dar uma forcinha aí :)
    • Por mchalom
      Olá, gostaria de pedir uma ajuda, administro um site em Wordpress e os links de paginação para outros posts localizado na home pararam de funcionar, não navegam para lugar nenhum, posso clicar para o próximo ou escolher um número de determinada página, que os posts não são trocados, ficam os mesmos. A url muda de endereço, (http://www.abvl.net/page/2/) mas os posts mais antigos não são carregados. 
       
      O site em questão é o http://www.abvl.net/
       
      Agradeço a ajuda desde já.
       
      Abs a todos
       
       
    • Por daniel lee
      Boa tarde.
       
      Sou completamente leigo em programação e wordpress. Acontece que a empresa onde trabalho instalou o wordpress na nossa página da web e me colocaram para gerenciar. Aprendi alguma coisa pela internet mas estou tendo um problema que para a maioria deve ser simples, mas para mim está sendo um bicho de sete cabeças. Ao criar posts para o site, alguns títulos estão "encavalando" com outros. Isso sempre acontece quando os títulos são compridos. O que posso fazer para resolver esse problema a nível de usuário leigo do wordpress?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.