Jump to content
sergrjunior

meta/description google com wordpress

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou procurando uma solução sobre o meta/description do google, eu uso um thema que gosto bastante já algum tempo, e recentemente vi que ele coloca o nome dele nos metas de algumas páginas que vejo no google... queria saber se tem como alterar isso? tentei usar o Yoast mais não deu muito certo, se caso alguém poder me apontar uma direção do que procurar/estudar também ajuda. Obrigado

1.jpg

O Yoast é uma opção bastante popular e deveria funcionar normalmente. Basta preencher a descrição na página/post. Confere no HTML da página se a descrição que você colocou está lá e depois aguardar a atualização por parte do Google.

Se o tema estiver inteferindo, você vai ter que procurar manualmente em que parte ele está incluindo essa descrição. Se não estiver nas configurações do tema, procure nos arquivos mesmo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Dallas20
      Então pessoal,  estou fazendo um pequeno projeto para me aperfeiçoar em javascript e acabei me deparando com o seguinte problema. Eu queria pegar o valor de um input quando o usuário desse um click em um botão e isso foi simples de fazer, porém ao utilizar conceitos de POO e aplicando classes no javascript não consigo fazer essa ação. Gostaria de saber se isso é possível? E como fazer?

Segue o code HTML:
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"/> <meta name="author" content="Dallas"> <meta http-equiv="refresh" content="1"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <link href="../CSS/withdrawal.css" rel="stylesheet"> <script src="../javascript/withdrawal.js"></script> <title>Banco do Brasil</title> </head> <body> <h1>Quanto deseja sacar ?</h1> <input type="number" id="cashInReal"> <button type="button" onclick="alter()"> AQUI</button> </body> </html> code javascript:
      class withdrawal { alter() { alert(document.getElementById('cashInReal').value); } } Desde já muito obrigado.

Att. Dallas
    • By vinihhylian0103
      Olá, Boa Noite.
      Estou usando o Iframe pra exibir meu form de login na minha página central, porém, quando eu clico no botão login, o profile parece somente no iframe, teria como eu fazer o profile ser redirecionado  na página principal.

Segue o código:
        <div class="modal fade" id="modalLRFormDemo2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true">     <div class="modal-dialog cascading-modal" role="document">       <!--Content-->       <div class="modal-content">                            <iframe marginwidth="50" height="500px" width="500px" src="CADASTROS_LOGINS\LOGIN\index.html"> Seu navegador não suporta frames )= </iframe>                 <center><button type="button" class="btn btn-outline-info waves-effect ml-auto" data-dismiss="modal">Fechar</button></center>                 <br>               </div>             </div>             <!--/.Panel 8-->           </div>         </div>       </div>  
    • By iamdiegoinacio
      Eu consigo acessar o meu site com iptvaiomi.com, mas quando eu coloco o www ele não entra e aparece a mesagem: Erro 503 service Temporarily Unavailable. Como resolver?
    • By marciomrb1
      olá, estou criando um multi vendor, estamos usando o dokan, nisso preciso fazer um select da categoria da loja pro registro, criei essa function

function new_reg($vendor_id, $store_info) { ?> <div class="dokan-form-group"> <label class="dokan-w3 dokan-control-label" for="dokan_store_categories"><?php echo esc_html( $label ); ?></label> <div class="dokan-w5 dokan-text-left"> <select class="dokan-select2 dokan-form-control" name="dokan_store_categories[]" id="dokan_store_categories" data-placeholder="<?php echo esc_html( $label ); ?>" <?php echo $is_multiple ? 'multiple': ''; ?> > <?php foreach ( $categories as $category ): ?> <option value="<?php echo esc_attr( $category->term_id ); ?>" <?php echo in_array( $category->term_id, $store_categories ) ? 'selected' : ''; ?>> <?php echo esc_html( $category->name ); ?> </option> <?php endforeach; ?> </select> </div> </div> <?php } add_shortcode('registro', 'new_reg'); o problema é que não me retorna nada.. além do select...

não manjo de php, mas sei que precisa por algo pra chamar as categorias...
    • By Emilio Saymon
      tenho um site que precisa que assim que eu aperte um botão ele verifiquei se a variavel sala for sala 1 ele abre no modal da sala1 se não abre no modal da sala2. Dei uma pesquisada e vi que da pra fazer com a função onclik(), mas não tenho noção como fazer. Aqui vai o código.
      botão <td><a href="#" class="btn btn-primary" data-toggle="modal" data-target="#modalLoginForm">XXX</a></td> <!-- sala 1 --> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <h6>Sala 1</h6> <input type="password" class="form-control validate" name="senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div> </div> <!-- sala 2 --> <div class="modal fade" id="modalLoginForm2" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header text-center"> <h4 class="modal-title w-100 font-weight-bold">Senha</h4> <button type="btn-primary" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"> <span aria-hidden="true">&times;</span> </button> </div> <div class="modal-body mx-3"> <div class="md-form mb-4"> <form method="POST" action="valida.php"> <p>Sala 2</p> <input type="password" class="form-control validate" name="senha2"> </div> </div> <div class="modal-footer d-flex justify-content-center"> <button type="submit" class="btn btn-primary" name="enviar1">Entrar</button> </form> </div> </div> </div> </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.