Ir para conteúdo
luciano

Redirecionar em java

Recommended Posts

Olá boa noite a todos, estou a dias tentando fazer este scrit escrever mais não sou nada bom com java

se alguém puder me ajudar agradeço de mais.

ele esta abrindo uma janela alert com os dados até ai ok,

na verdade precisava que ele redirecionasse a página.

Obrigado a quem me der esta luz

<script language="javascript">
var LIP_LowPrecision = false; //false = ask permission to the browser, higher precision | true = don't ask permission, lower precision
function LocalizaIP_done(ip_data){
    if (!ip_data['error']) //this line is an exemple, you must change it by your Geolocation manipulation code
         alert('IP Geolocation: '+ip_data['city']+'-'+ip_data['state']+'-'+ip_data['country']+' (lat:'+ip_data['latitude']+',long:'+ip_data['longitude']+')');

if (ip_data['city'] = 'santos')
{
location.href="santos.htm";
}
else
{
location.href="sao-paulo.htm";

}

}
</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Marcos td bem? muito obrigado mesmo por ajudar,

mais acho que não expliquei direito.

o problema que esta acontecendo é que não consigo pegar o dado ip_data['city'

para poder executar a função de redirecionamento

no alert ele pega a cidade,estado latitude etc.

mais queria apenas a cidade e executava a função.

da forma que esta ele esta sempre redirecionando para (santos.htm)

não esta executando a função

acho que agora deu para entender rss

novamente muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

modifiquei o cód para pegar apenas a cidade e redirecionar, no alert esta correto

mais não consegui tirar o alert e executar a função de redirecionamento, ele joga sempre para o primeiro if

veja como ficou o cód.

<script language="javascript">
var LIP_LowPrecision = false; //false = ask permission to the browser, higher precision | true = don't ask permission, lower precision
function LocalizaIP_done(ip_data){
    if (!ip_data['error']) //this line is an exemple, you must change it by your Geolocation manipulation code
         alert(ip_data['city']);

if (ip_data['city'] = 'santos')
{
location.href="santos.htm";
}
else
{
location.href="sao-paulo.htm";

}

}
</script>

Compartilhar este post

Link para o post

O erro está no seu if, você está atribuindo ao invés de comparar, desta forma sempre cairá no if, veja:

// errado
if (ip_data['city'] = 'santos'){ // atribuição
// certo  
if (ip_data['city'] == 'santos'){ // comparação
if (ip_data['city'] === 'santos'){ // compararação com tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.

O curso que estou fazendo pela Internet é voltado a desenvolvimento de games com Java, e nele o professor utiliza algumas classes que fiquei com bastante dúvidas, segue abaixo.

Qual a diferença entre desenhar usando o objeto Graphics ou usando BufferedImage? O que seria exatamente um BufferedImage, ou BufferStrategy? Não entendi muito bem a questão dos Buffers, preciso mesmo criar um Buffer para desenhar na tela? Ele utiliza também a Classe Canvas e JFrame, para que exatamente elas servem? Elas precisam sempre estar juntas? Qual a aplicação destas classes?

Estou com dúvida nestes pontos e ficaria muito grato a quem conseguir esclarecer de forma breve para mim, e tenho certeza que irá ajudar outros iniciantes com dúvidas também.

Muito Obrigado!
    • Por gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire
    • Por ruberlanwesley
      Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.

Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.

Para inserir o comentário no post:
      FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
      FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
      System.out.println(“fb.com/” + response.getId());

Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
    • Por bobzznnn
      Como deixo a seleção do radio marcada após o usuario escolher "yes" ou "no" e mandar a informação pra tabela usuario em PhpMyAdmin
      <div class="container" style="width:500px;"> <h3 class="text-center">Compound</h3> <div class="radio"> <input type="radio" name="compound" value="yes" />Yes <br /> <input type="radio" name="compound" value="no" />No <br /> </div> <div id="result"></div> </div> <br />  
    • Por MarKteus
      Olá

Estou enfrentando um problema bem chato com Java aqui em meu projetos, vejam:
      2019-02-01 08:57:06.469 ERROR 18120 --- [nio-8080-exec-1] o.a.c.c.C.[.[.[/].[dispatcherServlet]    : Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [] threw exception [Request processing failed; nested exception is org.springframework.dao.InvalidDataAccessResourceUsageException: could not extract ResultSet; SQL [n/a]; nested exception is org.hibernate.exception.SQLGrammarException: could not extract ResultSet] with root cause com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException: Nome de objeto 'db_mybank.dbo.edification' inválido.     at com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerException.makeFromDatabaseError(SQLServerException.java:259) ~[mssql-jdbc-6.4.0.jre8.jar:na] Percebam que ali no nome do objeto está sendo inserido um underline ou underscore como queiram, porém esse traço não é para ser exibido a inserção do mesmo faz com que o objeto não seja encontrado, o pior é que na especificação da classe está correto vejam:

import javax.persistence.Table; @Entity @Table(name = "tbedification", schema = "dbo", catalog = "dbmybank") public class edification implements Serializable { /** * Alguém consegue me ajuda com isso, acho que o hibernate está "zuando" alguma coisa

Estou usando a ide Eclipse Neon e SpringBoot

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.