Jump to content
GustavoJacob15

Sql triplicando resultado

Recommended Posts

Quando eu executo esse fonte, trás o resultado triplicado

SELECT CN9_NUMERO  AS 'CONTRATO',
       CONVERT(DATE, SUBSTRING(CN9_DTINIC, 1, 4) + '-' + SUBSTRING(CN9_DTINIC, 5, 2) + '-' + SUBSTRING(CN9_DTINIC, 7, 2)) AS 'DT INICIO', 
       CONVERT(DATE, SUBSTRING(CN9_DTFIM, 1, 4) + '-' + SUBSTRING(CN9_DTFIM, 5, 2) + '-' + SUBSTRING(CN9_DTFIM, 7, 2)) AS 'DT FIM', 
       CN9_NUMERO  AS 'CENTRO DE CUSTO',
       CN9_ZZEMTI AS 'ART EMITIDA',
       CONVERT(DATE,CN9_ZZDTVA) AS 'VALIDADE DA ART',
       CN9_VLATU   AS 'VALOR CONTRATO',
       CNC_CLIENT AS 'CLIENTE',
       CNC_LOJACL AS 'LOJA CLIENTE',
       A1_NOME    AS 'NOME CLIENTE',
       CNE_PEDIDO AS 'PEDIDO',
       CNE_PERC   AS 'PERCENTUAL',
       C6_NOTA AS 'NOTA FISCAL',
       E1_NUM AS 'NUMERO',
       CNE_REVISA, 
       CONVERT(DATE,E1_BAIXA) AS 'DT BAIXA',
       CNF_VLPREV AS 'VALOR PREVISTO',
       CNF_PARCEL AS 'PARCELA',
       CONVERT(DATE,CNF_DTVENC) AS 'VENCIMENTO'
FROM CN9010 CN9
INNER JOIN CNC010 CNC ON CNC.CNC_NUMERO = CN9.CN9_NUMERO AND CNC.D_E_L_E_T_ =''
INNER JOIN SA1010 A1 ON CNC.CNC_CLIENT = A1.A1_COD AND CNC.CNC_LOJACL = A1.A1_LOJA AND A1.D_E_L_E_T_ =''
INNER JOIN CNF010 CNF ON CNF.CNF_CONTRA = CN9.CN9_NUMERO AND CN9.D_E_L_E_T_=''
INNER JOIN CNE010 CNE ON CNE.CNE_CONTRA = CNF.CNF_CONTRA AND CNE.D_E_L_E_T_=''
INNER JOIN SC6010 C6 ON C6.C6_NUM = CNE.CNE_PEDIDO AND C6.D_E_L_E_T_ =''
INNER JOIN SE1010 E1 ON E1.E1_NUM = C6.C6_NOTA AND E1.D_E_L_E_T_ ='' AND E1.E1_TIPO ='NF'
WHERE CN9.D_E_L_E_T_=''
AND CN9_NUMERO = '201000272'
AND CN9_REVISA = '002'
AND CN9.D_E_L_E_T_=''
AND CNF_CONTRA =  '201000272'
AND CNF_REVISA =  '002'
AND CNF.D_E_L_E_T_=''
AND CNE_CONTRA = '201000272'    
AND CNE_REVISA = '002'  
AND CNE.D_E_L_E_T_=''
AND E1_PREFIXO = 'SRV'
AND CNC_NUMERO = '201000272'
AND CNC_REVISA = '002'

GROUP BY CN9_NUMERO,CN9_REVISA,CN9_DTINIC,CN9_DTFIM,CN9_NUMERO,CN9_ZZEMTI,CN9_ZZDTVA,CN9_VLATU,CNC_CLIENT,CNC_LOJACL, A1_NOME, CNE_PEDIDO, CNE_PERC, C6_NOTA, E1_NUM, CNE_REVISA, E1_BAIXA, CNF_VLPREV, CNF_PARCEL, CNF_DTVENC

1 verifique se os joins estão com todos os campos , não teria de ter o xxx_FILIAL ?

2 alguns dos joins ainda que certos tem uma relação de 1:n o que vai gerar um produto cartesiano indevido , tente um DISTINCT ou GROUP BY

estas tabela são do TOTVS não conheço todas para validar os joins

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Leandro Volanick
      Boa tarde pessoal.

Gostaria de uma ajuda em uma consulta sql, onde quero agrupar os todos produtos comprados pelo mesmo CPF, dentro de uma array. 

Segue o que estou usando:
      $data=mysqli_query($mysqli, "SELECT xml.id, xml.xProd as produto, prod.id as iddoproduto, GROUP_CONCAT( prod.xProd ) FROM produtos AS prod LEFT JOIN xml as xml ON xml.xProd = prod.xProd GROUP BY xml.CPFdest"); while($info=mysqli_fetch_array($data)) echo '['.$info['iddoproduto'].'],'; No momento, o codigo está trazendo apenas 1 produto, quero que ele printe todos produtos que o CPFdest já comprou.

• By Luciano Marques
      Então pessoal é o seguinte: Estou tendo problemas para impedir acesso simultâneo no meu projeto. Foi depois de muito pesquisar que vim aqui abrir esse tópico. 
      Enfim, eu até consegui colocar uma teoria em prática que era a de criar uma coluna na tabela `usuarios` com 1 para ativo, e 2 para  inativo. e depois coloquei no topo a condição IF para se 1 já preenchido não permite o login. até ai de boa. o problema vem se o usuário não desloga só fecha a janela. a coluna ainda permanece como ativa 1. mesmo expirando o login, não ocorre o update na base de dados. Se alguém puder me ajudar nessa, preciso concluir esse trabalho ainda essa semana. desde já agradeço 
    • By drx
      Olá Pessoal!

Eu estou tentando instalar o sgbd navicat para acessar meu banco de dados, porém sem sucesso. 
      Pergunta: Para usar o sgbd navicat é necessário instalar o mysqlserver  ou o navicat já traz no pacote dele ao instalar?
      Aguardo.

• By renzogr
      Olá Masters

Estou precisando incluir uma string num campo de uma tabela mysql.
      É o seguinte:
      Tenho um campo contendo instruções de uma receita culinária e preciso colocar a string "-- " (sem aspas) no início de cada linha do campo das instruções.
      Já tentei o 
      UPDATE tabela SET variavel = concat("-- ", variavel); mas ele só altera a primeira linha...  Preciso encontrar as demais linhas dentro do campo e colocar a string na frente.

Alguém tem uma ideia de como fazer ?

• By mayko@123
      TENHO O SEGUINTE SELECT :   select loja,NOME,PREÇO from produtos  GROUP BY NOME,LOJA order by NOME,PREÇO ASC ;
      E O RETORNO É : 

LOJA             NOME                            PREÇO
      A banana prata 1,98 C                  banana prata 1,99 B          COCO VERDE 1 123   COCO VERDE 1 C  COCO VERDE 1 C   laranja pera rio 0,49 A       laranja pera rio 1,99 123 laranja pera rio 1211 B LARANJA SERRA DAGUA 1,99 C LARANJA SERRA DAGUA 2,99 B maca fuji 2,50 C maca fuji 2,97 A maca fuji 2,99 B MAMAO 1,97 C MAMAO 2,10 123 PESSEGO 12 C PESSEGO 2,30 A PESSEGO 234 C UVA 1212 123 UVA 212 A UVA 3,25  
      QUERIA QUE ME RETORNASSE APENAS O PRIMEIRO PRODUTO,PREÇO DE CADA LOJA POR EXEMPLO : A LOJA 'A'  VENDEU A BANANA MAIS BARATA, A LOJA 'B' VENDEU O COCO VERDE MAIS BARATO A LOJA 'C' A LARANJA..... e assim por diante , senão o retorno vai ficar muito extenso pois vai ser muitas lojas e produtos.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.