Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavozavanin

Anúncio não é aprovado após ataque de Malware

Recommended Posts

Olá Galera, 
O site de um cliente foi atacado por vírus no mês passado. Contratei os serviços da empresa Sucuri.net e eles me entregam os arquivos íntegros e o site funcionando novamente. Para a minha surpresa, o google não quer indexar os meus anúncios, mesmo após a avaliação manual, eles acusam que ainda existem links com redirecionamentos dentro do site.

(Esses são os links que o Google acusa após a avaliação manual)

Eu já tentei criar redirects 301 para essas páginas.
Eu não consigo solucionar esse problema. O site está 100% limpo segundo 3 scanners diferentes, incluindo o monitor de problemas do Google.

Por favor se alguém puder me ajudar, já não sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sugiro que atualize o WordPress e todos os plugin na última versão, se possível também atualize a versão do PHP no servidor para a Versão 7, mas para isso verifique a compatibilidade de todos os plugins e faça um backup completo antes. Também troque todas as senhas do servidor. Se nada funcionar terá que verificar na unha o código de cada uma das páginas infectadas para remover o redirecionamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por daemon
      Colocando no navegador a url "site:news.google.com", aparece centenas de resultados.

Exemplo:

https://news.google.com/articles/CBMiWGh0dHA6Ly93d3cuYWljYS5vcmcvMzU2NzUtbWVuc2FqZS1kZWwtcGFwYS1sb3MtY2F0b2xpY29zLWNoaW5vcy11bmEtbnVldmEtcGFnaW5hLWRlLmh0bWzSAQA

Como o google consegue colocar este redirecionamento ?

Por padrão o site deveria ir automaticamente para o site destino não sei como fazem para colocar este redirecionamento.
    • Por daemon
      Tenho um site com mais de 50.000 notícias, queria gerar um sitemap.xml.

Existe algo gratuito ? O site foi desenvolvido do zero.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.