Olá Pessoal, estou com um problema com relação ao Oracle em nossas máquinas aqui!
Quando tentamos acessar o SGT (sistema de gerenciamento textil) através de um usuário
de rede comum sem privilégios administrativos na máquina ele apresenta o seguinte erro
ERRO: "Oracle não instalado ou seu caminho é inválido. Consulte o seu superior [\Bin\ORA803.dll]" Código de erro 803
O usuário não tem acesso ao Oracle Path por ser um usuário comum sem privilégios
administrativos, devido a problemas de segurança não queremos deixar os usuários com
privilégios administrativos evitando assim problemas com a alteração e instalação de
programas, abrimos esse tópico para resolver este problema da necessidade de ser um
administrador da máquina para executar o SGT, precisamos que usuários sejam comuns para acessá-lo!
Confirmei que o usuário está tendo privilégios apropriados no caminho binário Oracle.
Os usuários têm acesso completo ao caminho "C: \ Oracle", eu já configurei dessa maneira:
Cliquei com o botão direito do mouse na pasta
oracle/segurança/usuários do domínio/controle total
A única maneira que nosso programa(SGT) pode encontrar a pasta oracle é definir os usuários
do domínio para o grupo de administradores
Porém tivemos alguns problemas ao fazer isso como por exemplo usuarios instalando programas
de terceiro e efetuando alterações nas máquinas.
Se alguém já passou pela mesma situação ou situação parecida eu ficaria grato se pudessem
ajudar!!
Atenciosamente Samuel
Boa noite pessoal ,comecei a trabalhar com o WordPress a pouco tempo e tenho uma duvida, estou desenvolvendo uma loja virtual com o plugin Woocommerce , tudo esta funcionando normalmente porem tenho uma duvida como vou entregar a parte administrativa ao cliente ? ele vai ter que acessar o painel do WP para add os produtos e verificar o status das vendas? nao teria uma forma de ter uma área registra para o cliente, apenas com as configurações necessária, gostaria que o cliente entrasse no admin aparecer apenas as ferramentas do woocommerce, e adicionar os produtos , caso tenha plugins free ou ate mesmo pago, quem souber me indiquem obrigado
Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa).
Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?