Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Asterix87
      Boas, dedicou-me às artes plásticas e recentemente tentei dar o salto para a pintura digital, nesse sentido comprei uma pequena mesa gráfica Wacom , não é que a mesa seja má mas a área de trabalho é demasiado pequena e não tem atalhos para funções, torna-se assim mais um brinquedo do que um instrumento de trabalho.Já estive a ver outras mesas da Wacom, mas uma mesa formato A4 ronda os 500E!!!, dai encontrei esta :XP-PEN Deco 01 V2 ( https://www.xp-pen.pt/product/690.html ) . 
      Pretendia saber se alguém já teve a oportunidade de experimentar este modelo e se o mesmo tem qualidade para trabalhar nos domínios da pintura digital, sketching e ilustração, ou se alguém conhece uma mesa gráfica com características semelhantes, de boa qualidade e com um preço acessível.
    • Por Mech
      Qual mesa digitalizadora vocês recomendam? Vai ser a primeira, e eu estou iniciando em pintura digital.
      Posso gastar R$ 250 esticando pra R$ 300.
    • Por Mimby
      Minha mesa Wacom intuos draw tem parado de pegar pressão às vezes, isso já faz um bom tempo. Me questiono se o problema é com ela ou com meu computador(sendo que ele além de ser velho, se encontra um pouco lento). Adoraria se alguém me desse uma ajudinha ai :)
    • Por Alves260205
      ola e o seguinte recentemente comprei uma nova mesa digitalizadora (modelo acima)ja baixei driver ja fiz de tudo,no computador consta que esta tudo certo porem sua pressao nao esta funcionando
      ja apaguei o driver e rebaixei ja tirei do gerenciador do dispositivos e coloquei denovo ja fiz de tudo e continua nao funcionando alguem pode me ajuda.
      windows 10
      ja usei outra mesa digitalizadora tbm nesse mesmo computador a ctl480
      meu modelo novo e a cth490
       
    • Por Isabela Franco
      Boa noite, eu comprei uma mesa digitalizadora recentemente e tô tentando me adentrar à arte digital, tô usando o Photoshop mas não consigo manter as barras de rolagem fixas qnd tô pintando, então minha folha fica mexendo o tempo td. Alguém sabe como mudar isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.