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Por thorbauru
boa tarde... fiz uma plataforma.. esta em fase de teste.... seria de um erp.. tenho muito que mexer nele ainda... porém surgiu uma dúvida... como vocês fazem no caso do cliente entrar no site e após o pagamento, ele receberá a plataforma pronta pra usar e configurar... automaticamente após o pagamento... como vocês fazem ?
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Por RickSilva
Advanced Electron Forum bbPress MyBB phpBB punBB Simple Machines Forum Eai Galera!
Estou querendo criar um forum para meu blog de matematica. E eu lembrei que meu servidor de hospedagem disponibiliza uma ferramenta chamada "quick install" que instala para mim varias plataformas em varias categorias e as plataformas de forum que eles disponibilizam são essas acima.
Como eu nunca usei uma plataforma de forum fico na duvida em saber qual a melhor! Gostaria de saber qual é a melhor para usar, menos complicada para editar o php, etc.
Fiz umas pesquisas no google e não consigo uma resposta satisfatoria!
Fico grato a quem puder me ajudar!
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Por RickSilva
Gostaria de saber como faço em javascript ou php para conseguir informações do usuario, como por exemplo: navegador, desktop ou mobile, sistema operacional etc.
Obrigado a quem puder ajudar!
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Por Pablo Goulart
Estou desenvolvendo um jogo de guerra e plataforma, mas quando compilo o programa o personagem e o cenário ficam muito pequenos, então eu gostaria de saber com que deixar o cenário e o personagem mais "perto" tipo super mario bros do nintendinho.
#include <allegro5\allegro.h> #include <allegro5\allegro_native_dialog.h> #include <allegro5\allegro_image.h> const float FPS = 60; const int SCREEN_W = 850; const int SCREEN_H = 640; const int BLUE = 64; enum TECLADO { KEY_UP, KEY_DOWN, KEY_LEFT, KEY_RIGHT }; int main() { //_______VARIAVEIS DO JOGO________ ALLEGRO_DISPLAY *display = NULL; ALLEGRO_BITMAP *Blue = NULL; ALLEGRO_BITMAP *Cenario = NULL; ALLEGRO_EVENT_QUEUE *event_queue = NULL; ALLEGRO_TIMER *timer = NULL; float bouncer_x = SCREEN_W / 2.0 - BLUE / 2.0; float bouncer_y = SCREEN_H / 2.0 - BLUE / 2.0; bool key[4] = { false, false, false, false }; bool redraw = true; bool doexit = false; //________INICIALIZAÇÃO DO ALLEGRO 5__________ if (!al_init()) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize allegro!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } if (!al_init_image_addon()) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize al_init_image_addon!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } //al_set_new_display_flags(ALLEGRO_FULLSCREEN); display = al_create_display(800, 600); if (!display) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to initialize display!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); return 0; } Blue = al_load_bitmap("Blue.bmp"); if (!Blue) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to load image!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } Cenario = al_load_bitmap("Cubo.bmp"); if (!Cenario) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to load image!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } event_queue = al_create_event_queue(); if (!event_queue) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "Failed to create event_queue!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } timer = al_create_timer(3.0 / FPS); if (!timer) { al_show_native_message_box(display, "Error", "Error", "failed to create timer!", NULL, ALLEGRO_MESSAGEBOX_ERROR); al_destroy_display(display); return 0; } al_set_target_bitmap(al_get_backbuffer(display)); //______INSTALAÇÃO________ al_install_keyboard(); //________REGISTRO___________ al_register_event_source(event_queue, al_get_display_event_source(display)); al_register_event_source(event_queue, al_get_timer_event_source(timer)); al_register_event_source(event_queue, al_get_keyboard_event_source()); al_flip_display(); al_start_timer(timer); //_________LOOP PRINCIPAL__________ while (!doexit) { ALLEGRO_EVENT ev; al_wait_for_event(event_queue, &ev); if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_TIMER) { if (key[KEY_UP] && bouncer_y >= 4.0) { bouncer_y -= 4.0; } if (key[KEY_DOWN] && bouncer_y <= SCREEN_H - BLUE - 4.0) { bouncer_y += 4.0; } if (key[KEY_LEFT] && bouncer_x >= 4.0) { bouncer_x -= 4.0; } if (key[KEY_RIGHT] && bouncer_x <= SCREEN_W - BLUE - 4.0) { bouncer_x += 4.0; } redraw = true; } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_DISPLAY_CLOSE) { break; } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_KEY_DOWN) { switch (ev.keyboard.keycode) { case ALLEGRO_KEY_W: key[KEY_UP] = true; break; case ALLEGRO_KEY_S: key[KEY_DOWN] = true; break; case ALLEGRO_KEY_A: key[KEY_LEFT] = true; break; case ALLEGRO_KEY_D: key[KEY_RIGHT] = true; break; } } else if (ev.type == ALLEGRO_EVENT_KEY_UP) { switch (ev.keyboard.keycode) { case ALLEGRO_KEY_W: key[KEY_UP] = false; break; case ALLEGRO_KEY_S: key[KEY_DOWN] = false; break; case ALLEGRO_KEY_A: key[KEY_LEFT] = false; break; case ALLEGRO_KEY_D: key[KEY_RIGHT] = false; break; case ALLEGRO_KEY_ESCAPE: doexit = true; break; } } if (redraw && al_is_event_queue_empty(event_queue)) { redraw = false; al_clear_to_color(al_map_rgb(255, 255, 255)); al_draw_bitmap(Cenario, 0, 0, 0); al_draw_bitmap(Blue, bouncer_x, bouncer_y, 0); al_flip_display(); } } while (1); //________DESTRUIR_________ al_destroy_display(display); al_destroy_bitmap(Blue); al_destroy_bitmap(Cenario); al_destroy_event_queue(event_queue); al_destroy_timer(timer); return 0; }
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