Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By manoaj
      Boa noite pessoal!
      Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
      https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV  
    • By gersonab
      Bom dia, tenho um select onde gostaria de ordenar o mesmo pelo dia do campo date , segue o mesmo 
      $mesatual = date("m"); $consulta = $pdo->query("SELECT * FROM cli WHERE MONTH(datan) = '$mesatual' ORDER BY DAY(datan) ASC"); não esta ordenando o mesmo, teria de ser pelo dia, pois o mês vai ser sempre o atual e o ano varia conforme data de nascimento.

exemplo de como esta aparecendo :
      18/07/2019
      14/07/2019
      preciso que seja assim :
      14/07/2019
      18/07/2019
    • By Igor Gabriel
      Boa Tarde, estou com uma dúvida.

Estou criando um site para uma imobiliárias, fiz um sistema de cadastro todo bonitinho onde se encontra funcionando perfeitamente. Contudo fora do sistema, no site, quando clico para ver os imoveis, tenho a listagem de todos os imoveis já cadastrados. Quando entro na página para ver mais do Imóvel é trazido consigo todas as informações presentes no banco, ao invés de uma só. Como faço para trazer uma única informação específica do banco?
    • By leocouto
      Pegar um dado específico de uma tabela, caso tenha mais de um item cadastrado sempre vai pegar o último.
      <form name="editaFornecedor"<?php +1?> action="edit_forne.php" id="editaFornecedor" method="POST"> <!-- Pegando todos os fornecedores cadastrados... --> <table class="table table-striped"> <thead class="thead-dark"> <tr> <th scope="col">ID</th> <th scope="col">Nome</th> <th scope="col">Fone</th> <th scope="col">CNPJ</th> <th scope="col">Rua</th> <th scope="col">Número</th> <th scope="col">Bairro</th> <th scope="col">Estado</th> <th scope="col">Cidade</th> <th scope="col">CEP</th> <th scope="col">E-mail</th> <th scope="col">Observação</th> <th scope="col">Editar|Deletar</th> </tr> </thead> <?php @session_start(); include('conexao.php'); $fornecedor = mysqli_query($conexao, "SELECT * FROM fornecedor"); $linhas = mysqli_num_rows($fornecedor); while ($linhas = mysqli_fetch_array($fornecedor)) { ?> <tbody> <tr> <td><?php echo $linhas['id_fornecedor']; ?></td> <td><?php echo $linhas['nome']; ?></td> <td><?php echo $linhas['fone']; ?></td> <td><?php echo $linhas['cnpj']; ?></td> <td><?php echo $linhas['rua']; ?></td> <td><?php echo $linhas['numero']; ?></td> <td><?php echo $linhas['bairro']; ?></td> <td><?php echo $linhas['estado']; ?></td> <td><?php echo $linhas['cidade']; ?></td> <td><?php echo $linhas['cep']; ?></td> <td><?php echo $linhas['email']; ?></td> <td><?php echo $linhas['observacao']; ?></td> <td> <button type="submit" class="btn btn-secondary" style="height: 35px; width: 100px"><i class="material-icons">description</i>Editar</button><br> <button type="button" class="btn btn-danger" style="height: 35px; width: 100px"><i class="material-icons">delete</i>Deletar</button> </td> <td><input type="text" name="id_fornecedor" value="<?php echo $linhas['id_fornecedor'];?>"></td> </tr> </tbody> <?php } ?> </table> <!-- Fim da exibição de todos os fornecedores cadastrados.. --> </form>  

======================================================================================================================================================
      Aqui no MYSQL só pega o último item da tabela.. Não pega o que foi clicado no botão.
      <?php include('conexao.php'); session_start(); //$cnpj=$_POST['cnpj']; $id_fornecedor=$_POST['id_fornecedor']; echo $id_fornecedor; ?> =======================================================================================================================================================
      É desse modelo da imagem, mas na hora que clico em editar no mysql aparece o último id e não na linha que cliquei, se eu clicar no primeiro na outra página aparece o id 4, que é o ultimo, quem pode me dar essa força? Ficarei muito grato.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.