Jump to content
LuizH.M

Filtrar por data

Recommended Posts

Tó com dificuldade para fazer um filtro que aconteça a medida que eu vou colocando as datas no input

Agradeço desde já vlw

<?php

include_once('conexao.php');

$sql =  sprintf("SELECT * FROM caixa ORDER BY  'data' ");

$dados = mysqli_query($con,$sql) or die(mysqli_error());

$resul = mysqli_query($con, "SELECT sum(dinheiro) FROM caixa");

function between(){

if(!empty($data0) and empty($data1)){

$data0 = $_GET['data0'];
    $data1 = $_GET['data1'];

$sql = mysqli_query("SELECT metodo,dinheiro,data FROM caixa WHERE data BETWEEN '$data0' and '$data1'");

$dados0 = mysqli_query($con,$sql) or die(mysqli_error());

while($linha = mysqli_fetch_array($dados0)) { ?>
        <tr>
            <td><?php echo $linha['metodo']?></td>
            <td><?php echo "R$ ". $linha['dinheiro']?></td>
            <td  width="120"><?php echo date('d/m/Y', strtotime($linha['data']))?></td>
        </tr>
        <?php } ?>

<?php
    }
}

?>

<!DOCTYPE html>
<html lang="PT-BR">
<head>
<title></title>

<!-- META-->
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">

<style>
*{
    margin:0px;
    padding:0px;
}
table,th,td{
    border:none

}
table{
    width:100%;
    display:table;
}
table th{
    text-align:center!important;
}
table td{
    text-align:left!important;
}
table.bordered>thead>tr,table.bordered>tbody>tr{
    border-bottom:1px solid #d0d0d0;
}
table.striped>tbody>tr:nth-child(odd){
    background-color:#f2f2f2;
}
table.striped>tbody>tr>td{
    border-radius:0;

}table.highlight>tbody>tr{
    transition:background-color .25s ease;

}
table.highlight>tbody>tr:hover{
    background-color:#f2f2f2;

}
table.centered thead tr th,table.centered tbody tr td{
    text-align:center;
}
.title{
    text-align:center!important;
    padding:15px 5px;
    font-family:'times new roman';
    font-size:20px;
}
thead{
    border-bottom:1px solid #d0d0d0;

}
td,th{
    padding:15px 5px;
    display:table-cell;
}
.delete {
    -moz-box-shadow: 0px 1px 0px 0px #fff6af;
    -webkit-box-shadow: 0px 1px 0px 0px #fff6af;
    box-shadow: 0px 1px 0px 0px #fff6af;
    background:-webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0.05, #ffec64), color-stop(1, #ffab23));
    background:-moz-linear-gradient(top, #ffec64 5%, #ffab23 100%);
    background:-webkit-linear-gradient(top, #ffec64 5%, #ffab23 100%);
    background:-o-linear-gradient(top, #ffec64 5%, #ffab23 100%);
    background:-ms-linear-gradient(top, #ffec64 5%, #ffab23 100%);
    background:linear-gradient(to bottom, #ffec64 5%, #ffab23 100%);
    filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffec64', endColorstr='#ffab23',GradientType=0);
    background-color:#ffec64;
    -moz-border-radius:6px;
    -webkit-border-radius:6px;
    border-radius:6px;
    border:1px solid #ffaa22;
    display:inline-block;
    cursor:pointer;
    color:#333333;
    font-family:Arial;
    font-size:12px;
    font-weight:bold;
    padding:6px 15px;
    text-decoration:none;
    text-shadow:0px 1px 0px #ffee66;
}
.delete:hover {
    background:-webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0.05, #ffab23), color-stop(1, #ffec64));
    background:-moz-linear-gradient(top, #ffab23 5%, #ffec64 100%);
    background:-webkit-linear-gradient(top, #ffab23 5%, #ffec64 100%);
    background:-o-linear-gradient(top, #ffab23 5%, #ffec64 100%);
    background:-ms-linear-gradient(top, #ffab23 5%, #ffec64 100%);
    background:linear-gradient(to bottom, #ffab23 5%, #ffec64 100%);
    filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#ffab23', endColorstr='#ffec64',GradientType=0);
    background-color:#ffab23;
}
.delete:active {
    position:relative;
    top:1px;
}
@media screen and (max-width: 750px){
    footer{
        position:absolute;
        top:1200px;
    }
}

</style>
</head>
<body>
    <table class="bordered striped  highlight">

<p class="title">Caixa da Igreja</p>
            <p>Pesquise por Data : &nbsp&nbsp <input type="date" name="data0" required>&nbsp Até &nbsp&nbsp<input type="date" name="data1" required>
        <?php while($linha = mysqli_fetch_array($dados)) { ?>
        <tr>
            <td><?php echo $linha['metodo']?></td>
            <td><?php echo "R$ ". $linha['dinheiro']?></td>
            <td  width="120"><?php echo date('d/m/Y', strtotime($linha['data']))?></td>
        </tr>
        <?php } ?>

</br>

</table></p>
    <div id="total">
                  <?php while($result = mysqli_fetch_array($resul)){
                         echo "Total R$:  ".$result['sum(dinheiro)'].'<br/>';
                    }?>

</div>
   </br>

</body>
</html>

Opa, qual sua dificuldade? Precisa descrever mais...

Lembrando que a data do input que você tá consultar, precisar ser no mesmo formato que está no banco, senão irá falhar.

eu sei fazer a consulta via botão mas eu queria um filtro que conforme eu fosse colocando as datas ele já iria filtrando, confirmei que no banco está no formato data

Agradeço a ajuda

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By infonet
      Olá pessoal,
      Poderiam me ajudar?
      Preciso enviar o formulário via ajax, porém preciso pegar todos os valor de todos os inputs e excluir o valor de cada linha em três tabela.
      Pode ser que alguma tabela não tenha nenhum valor, mas tem tabela que pode ter 10 valores.

Tentei fazer como estou enviando, mas não consegui...
      Obrigado!

<form name='formResiduo'> <?php $sqlr_end = "SELECT e.idclie FROM tb_end e WHERE NOT EXISTS(SELECT i.idinc FROM tb_inc i WHERE e.idclie = i.idinc) ORDER BY e.idclie ASC"; $querye = $conn->query($sqlr_end); $linhas = $querye->num_rows; while($rowrend = $querye->fetch_assoc()) { $reidclie = $rowrend["idclie"]; if ($linhas == "0") { $linhase = ""; } else { $linhase = $linhas; } ?> <input type='text' name='valor[]' value='<?php echo $reidclie; ?>'> <?php } ?> <?php if ($linhase) { ?> <div class='emCursorD emBlkA' style='position:relative;font-size:14px;font-weight:300;'> <div style='position:absolute;width:calc(100% + 100px);height:100%;left:-10px;'></div> <div class='formImptG' style='border-radius:3px;padding:5px;margin-bottom:20px;'> <label> <div style='position:relative;border-bottom:1px solid #606060;padding-top:10px;margint-top:5px;'><?php echo $linhase; ?></div> </label> </div> </div> <?php } ?> <?php $sqlr_res = "SELECT r.idclir FROM tb_res r WHERE NOT EXISTS(SELECT i.idinc FROM tb_inc i WHERE r.idclir = i.idinc) ORDER BY r.idclir ASC"; $queryr = $conn->query($sqlr_res); $linhas = $queryr->num_rows; while($rowrres = $queryr->fetch_assoc()) { $rridclir = $rowrres["idclir"]; if ($linhas == "0") { $linhasr = ""; } else { $linhasr = $linhas; } ?> <input type='text' name='valor[]' value='<?php echo $rridclir; ?>'> <?php } ?> <?php if ($linhasr) { ?> <div class='emCursorD emBlkA' style='position:relative;font-size:14px;font-weight:300;'> <div style='position:absolute;width:calc(100% + 100px);height:100%;left:-10px;'></div> <div class='formImptG' style='border-radius:3px;padding:5px;margin-bottom:20px;'> <label> <div style='position:relative;border-bottom:1px solid #606060;padding-top:10px;margint-top:5px;'><?php echo $linhasr; ?></div> </label> </div> </div> <?php } ?> <?php $sqlr_his = "SELECT h.idclih FROM tb_his h WHERE NOT EXISTS(SELECT i.idinc FROM tb_inc i WHERE h.idclih = i.idinc) ORDER BY h.idclih ASC"; $queryh = $conn->query($sqlr_his); $linhas = $queryh->num_rows; while($rowrhis = $queryh->fetch_assoc()) { $rhidclih = $rowrres["idclih"]; if ($linhas == "0") { $linhash = ""; } else { $linhash = $linhas; } ?> <input type='text' name='valor[]' value='<?php echo $rhidclih; ?>'> <?php } ?> <?php if ($linhash) { ?> <div class='emCursorD emBlkA' style='position:relative;font-size:14px;font-weight:300;'> <div style='position:absolute;width:calc(100% + 100px);height:100%;left:-10px;'></div> <div class='formImptG' style='border-radius:3px;padding:5px;margin-bottom:20px;'> <label> <div style='position:relative;border-bottom:1px solid #606060;padding-top:10px;margint-top:5px;'><?php echo $linhash; ?></div> </label> </div> </div> <?php } ?> </form> <div class='passar emLineB emCursorP'>Passar</div> <script> $(document).ready(function() { $('.passar').click(function(passar) {     var formdata = new FormData($("form[name='formResiduo']")[0]);     var link = 'sys/incClient.php?teste=ex';      $.ajax({         dataType: 'json',         type: 'POST',         url: link,         data: formdata,         processData: false,         contentType: false,     success: function (result) {         var data = result.split('|');         var rA = data[0];         var rB = data[1];     if(rA == "sucesso") {     alert(rB);     }      return false;     }     }); }); }); </script>

if($_GET['teste']=="ex") {     foreach($_POST['valor'] AS $lines) {          $sqlr = @mysqli_query($conn, "DELETE FROM tb_res WHERE idclir = '$lines'");     $sqle = @mysqli_query($conn, "DELETE FROM tb_end WHERE idclie = '$lines'");     $sqlh = @mysqli_query($conn, "DELETE FROM tb_his WHERE idclih = '$lines'");     }          $arrch = "sucesso"."|".$lines;     echo json_encode($arrch);     exit; }
    • By ProCODEH
      Eai, galera!
      Estou tentando criar um player de música com playlist, porém não estou tendo muito sucesso, pois quando clico em alguma música o player de música abre em outra página e não na página principal onde quero que fique o player e onde quero que toque (como padrão).

Vocês podem me dar uma ajuda nisso?
      Tenho esse código:

//* PLAYER DE MÚSICA. inicio(); function inicio(){ var corrente = 0; var audio = $("#musica"); var playlist = $("#playlist"); var tracks = playlist.find("li a"); var len = tracks.length -1; musica[0].play(); playlist.find("a").click(function(e){ e.preventDefault(); link = $(this); corrente = link.parent().index(); run(link, musica[0]); }); musica[0].addEventListener("ended", function(e){ corrente++; if(corrente == len){ corrente = 0; link = playlist.find("a")[0]; }else{ link = playlist.find("a")[corrente]; } run($(link), musica[0]); }); } function run(link, player) { player.src = link.attr("href"); par = link.parent(); par.addClass("active").siblings().removeClass("active"); player.load(); player.play(); } ul{list-style: none; padding: 0px} a{text-decoration: none; color: #444; font-family: arial} li:hover{background: #eee; border-bottom: solid 1px #f60;} li{width: 20%; padding: 5px; border-bottom: solid 1px #ccc;} .active a{color:#f60; padding-left: 1px; font-style: italic;} <audio id="musica" preload="auto" tabindex="0" controls="controls"> <source src="Blackbear-doremi.mp3" type="audio/mpeg"/> Desculpaaa, o áudio não é suportado pelo seu navegador :( </audio> <ul id="playlist"> <li class="active"><a href="Blackbear-doremi.mp3"> BlackBear - Do Re Mi</a></li> <li><a href="BMTH-Medicine.mp3"> Bring Me The Horizon - Medicine</a></li> <li><a href="Hozier-TakeMeToChurch.mp3"> Hozier - Take Me To Church</a></li> </ul>  
    • By infonet
      Poderiam me ajudar com esta consulta SQL?   Acontece que ela roda normal, mas quando coloco na paginação ela não funciona:   mysqli_query ($conn, "SET @a := 0"); $_pagi_sql = "SELECT *, LPAD( @a := @a + 1, 5, '0' ) 'sequencial' FROM tb_his WHERE idclih = $idclientHis ORDER BY dt_his DESC, idhis DESC, sequencial DESC";   O erro acontece somente por causa do final: sequencial DESC, pois quando eu retiro, funciona normalmente.   Obrigado!
    • By Eurales antony
      Boa noite developers, eu codei um sistema em PHP mas não para ser vendido e sim alugado, o cliente aluga eu envio os arquivos do sistema e uma chave e apenas com uma chave valida o sistema funciona, o sistema está pronto terminei de coda o ofuscador e um contaminador(insere códigos deanecesaarios no código) mas agora eu preciso criptografar todos os arquivos, tipo base_64 ou melhor, com o ofuscador e contaminador o código fonte está totalmente ilegível mas quero que fique igual a um código que eu vi, um monte de caracteres nada vê com nada não sei se era base 64 na verdade não entendo muito sobre criptografia quem puder me ajudar eu agradeço e quem chegou até aqui agrade pelo atenção, boa noite 
    • By eduardaarosaa
      Olá!!! Gostaria de saber como converter um objeto em array.
      Já tentei usar get_objet_vars e não funcionou ... veio um array vazio 
      Exemplo: array(){
      }
      array(){
      }
      Meu objeto está assim: 
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#205 (7) {
        ["test":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        bool(false)
        ["originalName":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        string(10) "eliete.jpg"
        ["mimeType":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        string(10) "image/jpeg"
        ["error":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        int(0)
        ["hashName":protected]=>
        NULL
        ["pathName":"SplFileInfo":private]=>
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8467.tmp"
        ["fileName":"SplFileInfo":private]=>
        string(11) "php8467.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#211 (7) {
        bool(false)
        string(40) "f114abec-1fe1-4e86-92b0-5b976b4c50c0.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8468.tmp"
        string(11) "php8468.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#212 (7) {
        bool(false)
        string(27) "bitcoin-3125488_960_720.png"
        string(9) "image/png"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8469.tmp"
        string(11) "php8469.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#213 (7) {
        bool(false)
        string(14) "imagem0033.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8479.tmp"
        string(11) "php8479.tmp"
      }

Obrigada!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.