Jump to content
Renata88

Extrair imagem de arquivo PDF

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Alguém sabe se tem alguma biblioteca php para extrair imagem de pdf?

Nas minhas buscas pelo google, eu só consegui encontrar para extrair texto de pdf.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alexandre_xto
      Bom dia amigos, este é meu primeiro post, espero que consiga lhes passar meu problema
      Eu possuo várias imagens de vários tamanhos e dimensões.
      De cada uma quero realizar uma copia quadrada.
      por exemplo, se a imagem  tiver 800x600 quero criar uma 800x800, esse 200 a mais de lagura quero que fique branco sem esticar as fotos.
      Se tenho uma foto 300x600 quero que ela fique com 600x600.
      O Script deve identificar se ela é mais alta ou mais baixa e criar uma cópia baseando-se no que for maior e deve fazer isso sem distorcer a imagem.
      Se for colocado uma 1500x300 ela deve sair 1500x1500, a diferença de 1200 a mais deve ser branca.

• By leodamian
      Bom Dia !

Estou iniciando no sql e preciso de um help na seguinte questão:

Quero extrair o primeiro e segundo nome de um campo no oracle.
      EX: 
      Nome_Completo 
      LEONARDO FRANCISCO FLORIO DAMIAN
      JULIANO FRANCISCO FLORIO
      MARIA ELOISA DA SILVA SAURO

RESULTADO
      LEONARDO FRANCISCO
      JULIANO FRANCISCO
      MARIA ELOISA

• By RodrigoWD3
      Boa tarde pessoal estou com uma dúvida, seguinte estou criando uma pagina de blog para teste de url amigável ja configurei o .htaccess  , o banco de dados , as postagem com slugs , o problema e que só consigo exibir a noticia completa quando ha uma categoria exemplo .

O site exibe assim :  meusite.com.br/noticias/post-da-noticia/   
      Queria desse jeito: meusite.com.br/post-da-noticia/

porem não queria exibir a categoria noticias, pois os posts vão esta na index
      vou colocar o código da index, acredito que a configuração seja nela

INDEX.PHP
      <?php include "admin/conexao.php"; require_once("include/header.php"); @$url = $_GET['url']; $urlE = explode('/',$url); @$arquivo = $urlE['0']; @$post = $urlE['1']; $paginas = array('empresa','noticias','categoria','contato'); if(isset($post) && $post != ''){ include "single.php"; }elseif(isset($arquivo) && in_array($arquivo, $paginas)){ include "$arquivo.php"; }elseif(isset($arquivo) && $arquivo == ''){ include "home.php"; }else{ include "categoria.php"; } require_once("include/footer.php"); ?>  
    • By opl12
      Olá Mestres
      Podem dar uma direção?
      Estou apanhando em algo que aparentemente é fácil
      Preciso: 
                  *Tenho um Banco de Dados com as Colunas: Id, nome, password, data, nivel             ... na coluna "nivel" tem duas informações ou é "staff" ou é "operacao"               *no 1º Select ele vai validar se o usuário e a senha estão corretos conforme no Banco de Dados do PhpMyAdmin             pelas variáveis $nome e $password               *no 2º Select ele valida o nível de acesso, se é "staff" ou "operacao"             se o $nome pertencer a um "staff".. então abre o "Site A"... se pertencer a um "operacao" vai para o "Site B"  
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <title>Comprovar Usuário</title> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <?php try { $base=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=painel","root",""); $base->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); // ....... select para validar login e senha se estão ok $sql="SELECT * FROM login WHERE nome= :nome AND password= :password"; $resultado=$base->prepare($sql); $nome=($_POST["nome"]); $password=($_POST["password"]); $resultado->bindValue(":nome",$nome); $resultado->bindValue(":password",$password); $resultado->execute(); $numero_registro=$resultado->rowCount(); //Validar Camada de Nível $sql2="SELECT * FROM login WHERE name= :nome AND nivel = 'staff'"; $resultado2=$base2->prepare($sql2); $nome=($_POST["nome"]); $resultado2->bindValue(":nome",$nome); $resultado2->execute(); $numero_registro2=$resultado2->rowCount(); if($numero_registro!=0) { //echo "<h1>Logado com Sucesso</h1>"; ...Se Login e Senha estão ok, então abre a página session_start(); $_SESSION["usuario"] = $_POST["nome"]; header("Location:reports.php"); }else { echo "Senha incorreta, favor verificar! <br><br>"; echo '<a href="index.php">Clique aqui para tentar novamente!</a>'; //header("Location:index.php"); } }catch(Exception $e) { die("Error" . $e->getMessage()); } ?> </body> </html>  
    • By opl12
      Olá Mestres,
      Não achei um tópico com este assunto

No Código abaixo, eu dou um echo e me retorna o valor de um array,
      *que é o resultado de um SELECT feito no Banco de Dados PhpMyAdmin
      *no banco tenho a tabela LOGIN, com as colunas: Nome, Password, Nivel

no PHP eu carrego as variáveis $nome e $password
      com isso eu faço um select com uma condição na coluna "nivel" .. para me trazer apenas o resultado onde consta a palavra "staff" na coluna "nivel"

ao dar um echo:
      echo $key.": ".$value."<br>";  
      o PHP me retorna:
      nome: jeferson
      password: 123
      nivel: staff

***a pergunta:
      Tem como eu gravar o resultado da coluna "nivel" ( que neste caso é "staff" ) em uma variável?? ao ponto de dar um echo e aparecer apenas a palavra "staff" ?

Se puderem me ajudar, já agradeço

<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <title>Comprovar Usuário</title> <meta charset="utf-8"> </head> <body> <?php $nome = "jeferson"; $password = "123"; try { $base=new PDO("mysql:host=localhost;dbname=painel","root",""); $base->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); $sql="SELECT nome, password, nivel FROM login WHERE nome= :nome AND password= :password"; $resultado=$base->prepare($sql); $resultado->bindValue(":nome",$nome); $resultado->bindValue(":password",$password); $resultado->execute(); $result = $resultado->fetch(PDO::FETCH_ASSOC); foreach ($result as $key => $value) { echo $key.": ".$value."<br>"; } }catch(Exception $e) { die("Error" . $e->getMessage()); } ?> </body> </html>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.