Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kellison Ruan
      Acho que não fui tão claro no título, portanto irei esmiuçar melhor aqui...
       
      É o seguinte, quero saber se há algum jeito de pegar as linhas de uma coluna q está em VARCHAR com informações do tipo "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO", dessa informação pretendo retirar somente o número que em questão é o "4" e colocá-lo em outra coluna INTEGER. Há essa possibilidade? Detalhe, as vezes as informações não está seguindo um padrão de vim somente como "4 PONTOS DE ILUMINAÇÃO" às vezes vêm dados com mais informações númericas que precisa distinguir, por exemplo, a mim só interessa pegar números que vem antecedendo as palavras "PONTOS", "PTOS", "PTS", têm algum jeito de distinguir isso?
    • Por unset
      Olá, estou com um probleminha aqui se alguém puder ajudar,
       
      Eu tenho a data em uma coluna no formato date 2020-12-01 e a hora em outra coluna no formato time 09:00:00
       
      Como eu posso saber se a data de hoje é maior do que data e hora dessas 2 colunas?
    • Por Sapinn
      Fala galera!!! Preciso de um contador regressivo que vá de horas minutos e segundos até zero e mesmo que seja atualizada a pagina o contador não é reiniciado. 
    • Por MarcosxEduardo
      Olá.
      Eu instalei um site na minha hospedagem.
      Criei a DB e o usuário, dando todas as permissões e conectei essa DB ao site.
       
      Mas quando vou entrar aparece a seguinte mensagem:
      Fatal error: Call to undefined function mysqli_connect() in /home2/public_html/database/DB.php on line 34
       
      alguém sabe que possa ser ?
       
    • Por opl12
      Olá Mestres
       
      Gostaria de contar a quantidade de mensagens enviadas pelo whatsapp web no chrome,
      pelo modo desenvolvedor (F12) do Chrome
      neste modo na guia "console" é possível rodar "qq coisa", praticamente...
      nesta guia console eu rodo o código abaixo, e a função " showResult() "
       
       
      mas travei 
      alguém pode dar uma ajuda?
       
      function checkBtnSend() { if(document.querySelector('[data-icon="send"]') && !document.querySelector('[data-icon="send"]').getAttribute('gb-bind-event')) { document.querySelector('[data-icon="send"]').addEventListener('click', executouMeuClick) document.querySelector('[data-icon="send"]').setAttribute('gb-bind-event', true) console.log('addEventListener OK!!!!') } } function checkFieldEnter() { if(document.querySelector('._1Plpp') && !document.querySelector('._1Plpp').getAttribute('gb-bind-event')) { document.querySelector('._1Plpp').addEventListener('keydown', function (e){ if(e.code === 'Enter') { executouMeuClick() } }) document.querySelector('._1Plpp').setAttribute('gb-bind-event', true) console.log('addEventListener ENTER OK!!!!') } } function job() { if(!window.inRunningJob) { window.inRunningJob = true checkBtnSend() checkFieldEnter() console.log('JOB EM EXECUCAO...') } } function showResult() { console.log('Mensagens texto enviadas: ', localStorage.getItem('totalTextSend')) } function executouMeuClick() { var totalTextSend = 0 if(localStorage.getItem('totalTextSend')) totalTextSend = Number(localStorage.getItem('totalTextSend')) totalTextSend++ localStorage.setItem('totalTextSend', totalTextSend) console.log('clicou no enviar texto!!!') } setInterval(job, 200)  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.