Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lanahwinchester
      Olá, estou com um problema no VS Code quando tento instalar algo pelo terminal dele, "token não reconhecido no texto de origem". 
      Estou tentando instalar o react-navigation/native mas ele não deixa .

• By marsolim
      fala grandes tudo na base do café? hehehe
      hoje tô postando mais pra uma troca de experiência sobre as formas de checar uma sequência de senha pra ver se não é tudo igual tipo aaaaaaaa ou 11111111, se é uma sequência crescente como abcdefgh ou 12345678 e se é uma sequência decrescente tipo hgfedcba ou 87654321. eu criei um script aqui que usa o ord() pra comparar o decimal de cada caractere com o próximo ou anterior. tá funcionando bem mas queria saber como vcs fazem isso, se tem uma forma mais prática e mais elegante e tal. meu script...
      $str = "dcba"; $pos = 1; $comprimento = strlen($str); $iguais = false; $seq_mais = false; $seq_menos = false; //******************************************* for($i = 0; $i < $comprimento - 1; ++$i){     if($str[$i] == $str[$i + 1]){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $iguais = true; } //******************************************* $pos = 1; for($i = 0; $i < $comprimento - 1; $i++){     if(ord($str[$i + 1]) == (ord($str[$i]) + 1)){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $seq_mais = true; } //******************************************* $pos = 1; for($i = 0; $i < $comprimento - 1; ++$i){     if(ord($str[$i]) == (ord($str[$i + 1]) + 1)){         $pos += 1;     } } if($pos == $comprimento){     $seq_menos = true; } echo $iguais . " - " . $seq_mais . " - " . $seq_menos; não botei teste de porcentagem de match, é só um teste simples por horas.
    • By unset
      Olá a todos, tenho uma aplicação pequena, que roda normalmente no php5 porém ao mudar a versão do php para 7 a mesma está apresentando a seguinte mensagem de erro

Notice: Trying to access array offset on value of type null in

<?php /* * APP CORE CLASS * Creates URL & Loads Core Controller * URL Format - /controller/method/param1/param2 */ class Core { // Set Defaults protected $currentController = 'Pages'; // Default controller protected $currentMethod = 'index'; // Default method protected $params = []; // Set initial empty params array public function __construct(){ $url = $this->getUrl(); // Look in controllers folder for controller if(file_exists('../app/controllers/'.ucwords($url[0]).'.php')){ // If exists, set as controller $this->currentController = ucwords($url[0]); // Unset 0 index unset($url[0]); } // Require the current controller require_once('../app/controllers/' . $this->currentController . '.php'); // Instantiate the current controller $this->currentController = new $this->currentController; // Check if second part of url is set (method) if(isset($url[1])){ // Check if method/function exists in current controller class if(method_exists($this->currentController, $url[1])){ // Set current method if it exsists $this->currentMethod = $url[1]; // Unset 1 index unset($url[1]); } } // Get params - Any values left over in url are params $this->params = $url ? array_values($url) : []; // Call a callback with an array of parameters call_user_func_array([$this->currentController, $this->currentMethod], $this->params); } // Construct URL From $_GET['url'] public function getUrl(){ if(isset($_GET['url'])){ $url = rtrim($_GET['url'], '/'); $url = filter_var($url, FILTER_SANITIZE_URL); $url = explode('/', $url); return $url; } } }  
      Alguém poderia dar uma força ai?
    • By Yuji Tako
      Meu professor passou uma lista de exercício para a turma e no meio disso tinha uma questão
      cujo o enunciado é o seguinte:
      eu pensei nas formas de conseguir fazer esse programa e pensei nessa forma
      valor = parseInt(prompt('Valor')); valorsafe = valor; while(valor != 1){ if(valor >= 100){ cem = valor / 100; valor -= (cem * 100); }else if(valor >= 50 && valor <=100){ cinquenta = valor/50; valor -= (cinquenta * 50); }else if(valor >= 10 && valor <= 50){ dez = valor/10; valor -= (dez * 10); }else if(valor >= 5 && valor <=10){ cinco = valor/5; valor -= (cinco * 5); }else if(valor < 5){ um = valor; valor = 1; } } document.write( valorsafe.toFixed(0) + '<br>' + 'cem: ' + cem.toFixed(0) + '<br>' + 'cinquenta: ' + cinquenta.toFixed(0) + '<br>' + 'dez: ' + dez.toFixed(0) + '<br>' + 'cinco: ' + cinco.toFixed(0) + '<br>' + 'um: ' + um.toFixed(0) + '<br>' ); so que ao rodar ele no mozila eu encontro o seguinte erro

a linha 34 no caso é dentro do "document.write()".
      eu imagino que o navegador nao esta nem executando o meu "while" e por isso nao consegue atribuir um valor em "cinquenta", e por esse motivo buga.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.