Jump to content
guzulino

Carregar planilhas dentro do banco de dados mysql

Recommended Posts

Então... eu preciso inserir uma paulada de dados em um banco de dados de vez em quando, eu até consigo importar de um CSV pro banco, mas eu preciso fazer isso através do php e eu não tenho nem ideia de como fazer isso, procurei por aqui e não achei, se alguém tem alguma resposta ou referência, manda o link que eu vou dar uma olhada. Valeu.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By jeandelima
      Olá pessoal, estava querendo saber se podem me ajudar com uma pequena dúvida que surgiu há poucos dias.

Estou com problemas pra importar um banco de dados pra o usar no meu servidor local (xampp). O banco de dados foi exportado do site de um cliente, e lá no server eles usam o mysql. Instalei a versão mais recente do xampp no meu pc, e quando fui importar o banco pra poder começar os trabalhos, deu vários erros de sintaxe. Daí fiz umas pesquisas e encontrei alguns materiais que mencionavam que o xampp agora usa o mariadb, e ele não é 100% compatível com mysql.

Estou há um bom tempo sem mexer com programação e também sem me atualizar das coisas, e gostaria de saber se alguém sabe a partir de qual versão do xampp eles passaram a usar o mariadb. Eu já pesquisei mas não obtiver sucesso. E instalar e desinstalar inúmeras versões é algo trabalhoso e cansativo demais. Alguém poderia me ajudar?

Desde já, muito obrigado.

PS.: Por ser novo aqui no forum, e por não frequentar forum há muito tempo, acho que acabei postando no lugar errado. Peço perdão aos adms.
    • By Lucas Trindade
      Boa noite galera!

Estou desenvolvendo um site em Bootstrap e surgiu uma dúvida afinal nunca desenvolvi um layout desta forma.

Na foto anexada os 3 cards estão deslocados para baixo do container e isto faz com que a seção seguinte dos cards fique em cima deles por conta deste deslocamento.

Não sei se fui bem claro mas, como eu arrumaria isso? 

Preciso desenvolver este site para enviar para uma empresa. Alguém poderia me ajudar? Se for necessário envio o arquivo com o site inteiro.Obrigado
    • By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

• By Ygor Silva
      Boa tarde gente. Tenho meu site em Mobirise, pra pegar leads. 
      Ao cliente clicar em enviar ele só mostra a mensagem de "obrigado, aguarde nosso contato". 
      Eu gostaria que em vez disto, ele encaminhasse ele pra página de obrigado.
      Já tentei um mente de coisas mas não funcionou.

Segue abaixo o código. Este meu formulário é formoid.
      <div data-form-type="formoid">                     <!---Formbuilder Form--->                     <form action="https://mobirise.com/" method="POST" class="mbr-form form-with-styler" data-form-title="Mobirise Form"><input type="hidden" name="email" data-form-email="true" value="A6LDZwZh8SsHY2SXE5G0uDeobTt+vGAPyztLTpaFnJ3YS523L+3ekb+dfC0ljSO2ENKcG2x7MzCrFsvX6BsE84UN+iQwUvASww4aTuqS7DVv4QO8axCqYvnhYxsAOEpX">                         <div class="row">                             <div hidden="hidden" data-form-alert="" class="alert alert-success col-12">Obrigado por deixar seu contato. Em breve ligaremos pra você.</div>                             <div hidden="hidden" data-form-alert-danger="" class="alert alert-danger col-12">                             </div>                         </div>                         <div class="dragArea">                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="name">                                 <input type="text" name="name" placeholder="Seu nome" data-form-field="Name" required="required" class="form-control input display-7" id="name-form4-d">                             </div>                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="phone">                                 <input type="text" name="phone" placeholder="Telefone" data-form-field="Phone" required="required" class="form-control input display-7" id="phone-form4-d">                             </div>                             <div data-for="email" class="col-md-12  form-group">                                 <input type="text" name="email" placeholder="E-mail" data-form-field="Email" class="form-control input display-7" required="required" id="email-form4-d">                             </div>                                                          <div class="col-md-12 input-group-btn  mt-2 align-center"><button type="submit" class="btn btn-primary btn-form display-4" href="obrigado.html#header3-2j">ENVIAR</button></div>                         </div>                     </form><!---Formbuilder Form--->                 </div>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.