Ir para conteúdo
Israel Lira

Mostrar opton do select

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Diego-SLP
      Bom dia,
       
      Tenho uma pagina para editar meus registros do banco e em um campo select o que está definido no banco de dados não aparece selecionado, vem com um valor em branco, sendo que meu ID e meu VALOR para esta tela é o mesmo campo, nao estou utilizando ID e VALOR.
       
      <!--INICIO FORMULARIO PESQUISAR DOSAGEM--> <form action="atualizar_movcbuq.php?id=<?php echo $_GET['id']; ?>" method="post" name="pesquisar" > <?php $busca = mysqli_query($con,"SELECT data,faixa,ticket,quantidade,obra_cliente,horae,horas,placa,operacao from dosagem_usina where id ='".$_GET['id']."'"); while ($linha = mysqli_fetch_array($busca)) { $data = date('d/m/Y', strtotime($linha['data'])); $faixa = $linha['faixa']; $ticket = $linha['ticket']; $quantidade = $linha['quantidade']; $obra = $linha['obra_cliente']; $horae = $linha['horae']; $horas = $linha['horas']; $placa = $linha['placa']; ?> <!--INICIO CAMPO--> <div class="col-2"> <label>Faixa</label> <div class="input-group-prepend"> <span class="input-group-text"><i class="fas fa-list-ol"></i></span> <select class="form-control" name="faixa" style="width: 100%;" data-select2-id="1" aria-hidden="true"> <?php $preenche_faixa = mysqli_query($con,"select faixa from dosagem_usina group by faixa"); while($dados = mysqli_fetch_assoc($preenche_faixa)) { echo "<option value='".$dados['faixa']."' >".$dados['faixa']."</option>"; } ?> </select> </div> </div> <!--FIM CAMPO--> <?php } ?>  
    • Por Hephraim
      Estou tentando aplicar a propriedade selected do objeto select de acordo com o valor de uma variável, mas sempre retorna apenas o último valor da lista como selecionado.
       
      if(empty($psetor)==false){ if($query_lista['id']=$psetor){?> selected value=<?php }else{?> value=<?php } }else{?> value=<?php }  
    • Por lucianopasiani
      Pessoal me ajudem por favor,
       
           Tenho uma que utilizo PHP, eu faço a gravação dos dados, porem não consigo retornar, é um mult select que grava no banco, cada um em uma coluna, os valores são "s" ou "n"
       
      meu código de retorno é esse...., o valor esta retornando normal, porem não está fazendo a comparação
       
       <select multiple name="an_np[]" class="select2 chosen-select form-control tag-input-style" id="form-field-select-4" data-placeholder="Opções">
                                                                                                                      
       <?php
             $aux = ($recordSet->fields[14]); //Pego o valor do banco
                                                                                                                              
              file_put_contents("teste.sql", print_r($aux , true));
                                                                                                                              
              if ($aux == 's'){  // Comparo se esta vindo S ou N
                                                                                                                                  
           file_put_contents("teste2.sql", print_r($aux , true));
       ?>    
                 <?php
                     }else if ($aux == 'n'){
                file_put_contents("teste2.sql", print_r($aux , true));
                 ?>    
                 <option value="Agitado">Agitado</option>    
                  <?php    
                 }
                  ?>
                                                                                                                      
                 <option value="Tranquilo">Tranquilo</option>
                 <option value="Ansioso">Ansioso</option>
                 <!--    <option value="Agitado">Agitado</option>    -->
                  <option value="Agressivo">Agressivo</option>
                 <option value="Deprimido">Deprimido</option>  
               </select> 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.