Jump to content
Lucas Galvanini

Qual o melhor framework Java pra Raspberry?

Recommended Posts

Quais frameworks vocês já utilizaram para desenvolver pra Raspberry pi?

Algum deles é Java?

Fiquei sabendo recentemente de um framework gratuito pra Raspberry chamado TotalCross (www.totalcross.com)

Me disseram que é bem fácil de usar e tem um footprint bem otimizado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020
    • By guzulino
      Boa noite, é o seguinte, estou no processo de criação de um site notei que várias partes do site serão replicadas em todas as páginas, como verificação de permissão de usuários e menus, entre outras, mas por enquanto estou tentando fazer no menu, eu tentei fazer com o include_once, e deu certo porém eu usei os caminhos locais como se estivesse navegando no servidor local, porém quero utilizar os caminhos da hospedagem, poupando milhares de revisões e caquinhas que certamente farei, mas quando coloquei 
      include_once 'http://www.site.com.br/frameworks/cabecalho.php'; apareceu o erro, Warning: include_once(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_include=0 in C:\wamp64\www\site\index.php on line 17, pesquisei e vi que pessoal alterou alguns arquivos do servidor apache, mas acho que não seria o correto, até pq eu nem consigo acessar isso na hospedagem, porém deve haver alguma forma de colocar um pedaço do site vindo de outro arquivo, pois localmente funcionou, por isso pensei em um framework, mas aceito sugestões.
    • By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  
    • By RSN
      Boa noite,
      Gostaria de após selecionar o produto carregasse outro select informando os preços(tabela produto), com javascript fazendo requisição para a servlet.
      div class="form-group col-md-4"> <label for="exampleInputEmail1">Produto</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_produto" name="id_produto"> <option value="nao_informado">Selecione</option> <c:forEach items="${produto}" var="product"> <option value="${product.id}" id="${product.id}" <c:if test="${product.id == orcament.id_produto}"> <c:out value = "selected=selected" /> </c:if>> ${product.descricao}</option> </c:forEach> </select> </div> <div class="form-group col-md-1"> <label for="exampleInputEmail1">Tabela/Precos</label> <select class="form-control select2" style="width: 100%;" id="id_table" name="id_table" > <option value="nao_informado">Selecione</option> </select> </div>  
    • By johny.freitas
      Boa noite, atualmente criamos um app pela plataforma appsheet(no-code).
      porém estou querendo criar uma aplicação própria(junto a equipe, temos 4pessoas), e nao sei em qual linguagem criar.
      precisamos que funcione web(para o pessoal interno) e mobile(android) para os téc em campo.
      estava pesquisando e vi que pelo react native da pra fazer o web e mobile, nao sei se seria o melhor.
      estavamos fazendo pelo android studio, só que lembramos que vai precisar ser acessado pela web e dei uma pausa.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.