Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RX3Info
      Boa Tarde!
      Pessoal,
      Estou precisando realizar um cálculo dentro de uma select, mas não estou conseguindo, segue abaixo a select sem as operações e um exemplo (que não funcionou) logo abaixo:

Este código está funcionando:
      select A.CODPRODUTO, A.LOTE, A.QTD, A.`LOCAL`, A.OT, A.ALTUSU, A.ALTMOM, B.CODPRODUTO, B.DESCRICAO, B.CUSTO, C.ICMS_VALOR, C.IPI_VALOR, C.COFINS_VALOR, C.QTD from proqtd as A inner join produto as B on a.CODPRODUTO = B.CODPRODUTO inner join nfeprodu as C on B.CODPRODUTO = C.PRODUTO  
      Este não funciona e da erro devido ao cálculo.
      select A.CODPRODUTO, A.LOTE, A.QTD, A.`LOCAL`, A.OT, A.ALTUSU, A.ALTMOM, B.CODPRODUTO, B.DESCRICAO, (B.CUSTO, - C.ICMS_VALOR, - C.IPI_VALOR, - C.COFINS_VALOR, / C.QTD) as CustoSemImpostos from proqtd as A inner join produto as B on a.CODPRODUTO = B.CODPRODUTO inner join nfeprodu as C on B.CODPRODUTO = C.PRODUTO  
      O que eu preciso é o seguinte, que me traga os itens com os valores sem os impostos, veja acima que a tentativa está sendo de pegar o valor de custo de um item, subtrair os impostos e dividir pela quantidade em estoque, desta forma, tenho o valor da unidade de cada item sem os impostos, mas não estou conseguindo.

Se alguém puder me ajudar com um exemplo, ficarei muito agradecido.
      Obrigado!

• By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    
    • By iguulima
      É possivel realizar uma consulta SQL em duas colunas da mesma tabela usando outra função que não seja o AND ou OR? Segue o meu Select ate agora:

(SELECT * FROM product WHERE comid = $idcom AND status = 'Ativo' AND categ = $category AND nameprod like'%$search%'  ORDER BY id DESC)  
      Por exemplo se eu colocar um AND após buscar o nameprod, no nome do produto não tiver a palavra chave ele também não irá buscar. Ou se colocar um OR ele anulo as outras condições até onde eu sei.
      Iniciante em programação.
    • By fideles
      Caros,

Venho por uma duvida que esta cruel comigo. Explico-lhes.

Tenho um banco de dados contendo exatas 4 colunas (id, codigo, descricao, quantidade) e criei um relatorio no excel que me separa os codigos, neste caso seria 3 abas pq tenho somente 3 codigos internos (S = Solicitar, F = Forneceder, B = Baixado) e criei uma select com GROUP By codigo

Ai no banco eu posso ter 30 codigos com S, 10 com F e 15 com B,
      SELECT * FROM solicitacoes WHERE n_solicitacao = '".$n_solicitacao."' GROUP BY codigo Acontece que essa instrução acima, lista somente a primeira linha de cada codigo, como que eu faço neste caso para ele listar todos codigos? Exibir no caso os 30 codigos com S, os 10 com F e os 15 com B ? 

Estou comendo algo ou meu raciociono esta totalmente equivocado ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.