Jump to content
jmike936

Tela Consulta Informações Banco de Dados

Recommended Posts

Prezados,

Possuo um banco de dados e necessito deixar uma página disponível para quando o usuário entrar com o número do cpf(id), retornar as informações do banco para ele.

No momento o site está em localhost.

Algum plugin? ou Tema para esse tipo de demanda?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By RodrigoWD3
      Ola boa tarde, não sei se aqui e o tópico correto , tenho uma tabela de vendas , id , nome, id_vendedor (essa id identifica o vendedor)
      ID    |     produto      |        | id_vendedor |
      1     | computador x |          |  2 |
      2     | computador x |          |  2 |
      3     | computador x |          |  2 |
      4     | Mouse |                      |  1 |

Como faço para ordenar da seguinte forma.   Quero contar quantas vezes o produto foi repetido, e ordenar pelo numero de repetições na tabela  SQL se alguém souber obrigado

• By feasso
      Como dou update em um usuário pesquisando ele pelo e-mail ou nome de usuário ? Quero atualizar o First Name
    • By biakelly
      Olá Tudo bem?

Poderiam me ajudar com a seguinte condição:
      <?php if ($row['facebook'] != "") { echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>'; } else { echo ''; } ?>  
      Estou recebendo o seguinte erro:
      Parse error: syntax error, unexpected 'facebook' (T_STRING), expecting ';' or ',' in C:\xampp\htdocs\biazinha\inicial.php on line 371

A linha 371 é essa:
      echo '<a class="btn btn-dark btn-social mx-2" href="<?php echo $row['facebook']; ?>"><i class="fab fa-facebook-f"></i></a>';  

• By guialacerda
      Olá amigos, existe algum plugin que me permite criar um formulário de cadastro com as opções:

-Nome
      -Cargo
      -Telefone
      -Email

E a partir desse cadastro, seria possível enviar um email informando todos os cadastrados sobre reuniões, por exemplo?
    • By Claudio Neto
      Boa noite

Fiz meu primeiro projeto .Net Core, e está tudo funcionando que é uma belezinha.

Porém, ao publicar a aplicação no IIS, não estou conseguindo conectar no banco de dados. As páginas que não possuem conexão funcionam.

Quando publiquei, ele gerou três arquivos json de configuração: appsettings.json, appsettings.Development.json e appsettings.production.json, e dentro de cada um dele, tem a conexão que eu criei e ele inseriu mais uma:

"ConnectionStrings": { "HoleriteContext": "Server=DESKTOP-DGCC9GF\\SQLEXPRESS;Database=HOLERITES;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true;user id=sa;pwd=123;", "prjHoleriteContextConnection": "Server=(localdb)\\mssqllocaldb;Database=prjHolerite;Trusted_Connection=True;MultipleActiveResultSets=true" } Eu tentei copiar a string de conexão de HoleritesContext para prjHoleriteContextConnection, mas não deu em nada.

Meu banco já está configurado para aceitar conexões TCP. E o erro está dando tanto na minha máquina local quanto no servidor do cliente.

Não consegui encontrar algum tutorial que fale sobre essa parte, então alguém pode me auxiliar onde estou errando?

Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.