Ir para conteúdo
Felipe_N22

Postgre - WS 2012 R2 - Não roda

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por c3s1nha
      Boa tarde,
       
      Preciso restaurar a estrutura de um banco de dados (tabelas,views,procedures.. etc) em outro banco de dados que esta vazio (nao tem tabela nenhuma, banco novo), utilizo o sql server. Consigo fazer utilizando o SSMS ?
       
      Para entender melhor estou enviando uma imagem.
       
       
      O banco com todas tabelas,viwes,procedures, registros, etc..  é o Guara_ que esta no servidor   .\SQLEXPRESS   quero fazer uma copia identica dele no banco Nutri no servidor sdb.hsi.
       
      Desde ja agradeço. 

    • Por Bene Silva Júnior
      Boa tarde!
       
      Pretendo começar a desenvolver sistemas comerciais e ERPs de pequeno e médio porte, mas tenho uma dúvida:
      Qual SGBD utilizar? Atualmente uso o Access para programas simples e não acho uma boa ideia usar o Access em sistemas mais complexos. 
      Peço que me auxiliem a escolher um bom SGBD que atenda as minhas necessidades.
       
      Obrigado!
    • Por dieglus
      Olá! Tenho que fazer um projeto que é um SGBD em C, e uma das funções é para criar uma tabela da seguinte forma:
       
      1. Criar um tabela
           a. os tipos de dados para as colunas poderão ser os tipos primitivos em C ( char, int, float e double) e strings
           b. os valores deverão ser armazenados em arquivo
           c. na criação da tabela deverá ser solicitado um nome de coluna para ser a chave primária
                i. a chave primária deverá ser obrigatoriamente do tipo inteiro sem sinal
       
      Alguém pode me dar uma dica da lógica dessa função? Por favor, alguém me ajude!!!
    • Por MrPhantomRed
      Olá, preciso de ajuda com um SELECT.
      Preciso realizar o que está escrito no enunciado abaixo:
      Listar o produto mais vendido por dia na loja (mostre a descrição, o tipo e o dia);
      Até onde cheguei:
      mysql> SELECT Data, MAX(QtdVenda) as Vezes_Que_Foi_Vendido, IDProduto, Fabricante, tipo, nome from vendas INNER JOIN produtos on QtdVenda=(Select Max(QtdVenda) from vendas order by data) where produtos.ID = vendas.IDProduto group by data order by data;
      Saída:
      +------------+-----------------------+-----------+------------+------------+------+
      | Data       | Vezes_Que_Foi_Vendido | IDProduto | Fabricante | tipo       | nome |
      +------------+-----------------------+-----------+------------+------------+------+
      | 2017-07-08 |                    10 |        15 | SAMSUNG    | Smartphone | S9   |
      +------------+-----------------------+-----------+------------+------------+------+
      Estrutura das minhas tabelas:
       
      mysql> select * from produtos;
      +------+------------------------+------------+------------+------------+------------+
      | ID   | Nome                   | Fabricante | Quantidade | VlUnitario | Tipo       |
      +------+------------------------+------------+------------+------------+------------+
      |    1 | Playstation 3          | Sony       |        100 |       2000 | Console    |
      |    2 | Core 2 Duo 4GB RAM 500 | DELL       |        200 |       1900 | Notebook   |
      |    3 | XBOX 360 120 GB        | Microsoft  |        350 |       1300 | Console    |
      |    4 | GT-1620 QUAD BAND      | SAMSUNG    |        300 |        500 | Celular    |
      |    5 | iPHONE 4 32 MB         | Apple      |         50 |       1500 | Smartphone |
      |    6 | Playstation 2          | Sony       |        100 |        400 | Console    |
      |    7 | Wii 120 MB             | Nintendo   |        250 |       1000 | Console    |
      |    8 | S7                     | SAMSUNG    |        100 |       1500 | Smartphone |
      |    9 | J7                     | SAMSUNG    |        300 |       1000 | Smartphone |
      |   10 | iPHONE 5 32 MB         | Apple      |        150 |       2000 | Smartphone |
      |   11 | Core 2 Duo 8 GB        | DELL       |        100 |       2500 | Notebook   |
      |   12 | Playstation 4          | Sony       |        250 |       2500 | Console    |
      |   13 | Notebook               | DELL       |        200 |       3000 | Notebook   |
      |   14 | Ultrabook              | DELL       |        100 |       5500 | Ultrabook  |
      |   15 | S9                     | SAMSUNG    |        300 |       2500 | Smartphone |
      +------+------------------------+------------+------------+------------+------------+
      15 rows in set (0.05 sec)
      mysql> select * from vendas;
      +---------+------------+----------------+-----------+----------+----------+
      | IDVenda | Data       | Cliente        | IDProduto | QtdVenda | Desconto |
      +---------+------------+----------------+-----------+----------+----------+
      |       1 | 2017-07-08 | Carlos Santana |        15 |       10 |       50 |
      |       2 | 2017-07-09 | Ana Maria Melo |         7 |        1 |      100 |
      |       3 | 2017-07-09 | Fernando Silva |         8 |        1 |       70 |
      |       4 | 2017-07-09 | Fernando Souza |        13 |        2 |      150 |
      |       5 | 2017-07-10 | Luis Gama      |         3 |        1 |       50 |
      |       6 | 2017-07-10 | Arthur Filho   |         7 |        2 |      100 |
      |       7 | 2017-07-10 | Fernando Silva |        12 |        1 |       50 |
      |       8 | 2017-07-10 | Fernando Souza |        15 |        3 |      200 |
      |       9 | 2017-07-12 | Ana Maria Melo |         1 |        3 |      200 |
      |      10 | 2017-07-13 | Cassio Moreira |         5 |        1 |       50 |
      +---------+------------+----------------+-----------+----------+----------+
      10 rows in set (0.02 sec)
    • Por BryanSamuel
      Eu gostaria de importar dados de uma planinha que esteja em .xls para mysql, por exemplo, tem uma página html simples onde o usuário vai enviar a planilha, e com isso eu quero importar para uma base de dados, mas tem um porém, por exemplo, tem uma coluna com o número da matrícula de cada aluno, eu gostaria de fazer uma verificação, para que se já existisse um aluno com a matrícula igual, atualizasse somente determinadas colunas, como por exemplo, a coluna turma e a coluna turno, eu sei que parece pedir demais mas eu sou bem novato em php e mysql, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço. 
      obs. de preferência, se tiver como importar direto de .xls eu agradeço, mas caso só de com .csv também serve
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.