Jump to content

Question

Olá, Eu Me Chamo Silvio Henrique.. e agora estou digamos q perdido em relação a hospedagem..

bom eu "já sei" um pouco de cada elemento q forma um site..

• HTML5
  • CSS
  • JAVASCRIPT
  • DJANGO/PYTHON

Mas agora, eu não faço a menor ideia de como faz para colocar o django em uma hospedagem... tipo "Eu Sei Hospedar" e talz.. eu estive usando o 000webhost quando estava aprendendo HTML mas, não faço ideia de como colocar o Django para rodar no backend. :bawling: algum bom samaritano poderia apontar um norte para q eu possa seguir ?

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By FabianoSouza
      Tenho uma situação em que preciso colorir o texto dentro de um elemento.
      Caso seu valor seja 0, pinte de uma cor, caso seja maior do que 0 (zero) pinte de outra cor.

Como faço isso com CSS puro.
      Estou pesquisando e tem a possibilidade de criar condições no CSS....alguém ajuda?

Valew!
    • By Rafaelmcd
      Pessoal, eu tenho uma DIV, que por padrão ela vem com este css: 
      <div class="clickoff" style="pointer-events: none;">
      ......
      </div>
      Porém queria que, caso um determinado cookie exista, o style dessa div seja alterado para pointer-events: auto;
      Alguém teria uma dica de como poderia fazer isso? Se possível com PHP. 

• By Alexandre Lex
      Boa tarde pessoal,

Eu sou iniciante em programação PHP, e estou com dificuldades em entender um comportamento. Já dei uma pesquisada pelo fórum mas não encontrei um assunto semelhante. Estou desenvolvendo um projeto onde estou organizando as páginas em pastas separadas.

Ilustração:

-Root
       -css
           - config.css
       -img
           - imagem01.jpg
      - js
           - config.js
       -conteudo01
            - pagina01.php
       -conteudo02
      footer.php
      header.php
      index.php

O que ocorre é que dentro da pasta conteudo01, dentro do arquivo pagina01.php eu uso a função include_once para chamar as páginas principais do root normalmente. Até ai tudo bem, o problema é que o servidor não está carregando os conteudos das demais pastas. Já fiz de tudo e um pouco até o presente momento dentro dos limites do meu conhecimento, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para a resolução do meu problema. Sou grato desde já.

Atenciosamente,

Alexandre Figueiredo
    • By ThosuZ
      Olá, pessoal! Estou com problemas pra organizar meu rodapé. Quero deixar da seguinte forma: as informações de contato e um formulário lado a lado, e em baixo as informações padrões de um rodapé ("Copyright 2020 etc").

Eu criei uma div pras informações de contato e outra pro formulário, setei float: left e right pra eles respectivamente, mas a terceira div (Copyright) ficou no meio, não em baixo. Como resolvo?

HTML:

<footer> <div class="fcenter"> <div class="infos"> <p class="ftitulo">Águia Publicidade</p> <p class="finfos">Rua Treze de Maio, 191</p> <p class="finfos">Ed. Marc Jacob, sala 504</p> <p class="finfos">(91) 99182-4761</p> <p class="finfos">contato@aguiapublicidade.com</p> </div> <div class="contato"> <p class="ftitulo">Contate-nos</p> <form action="enviar.php" method="post" class="rodape"> <p class="formu">Nome: </p><input type="text"> </form> </div> </div> <div class="copyright"> <p class="rodape">&copy; Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Arthur, designer da Águia&reg; Publicidade.</p> </div> </footer> CSS:
      /* footer settings */ footer { background-color: #303030; color: #fff; margin: 0px -8px 0px -8px; } .fcenter { width: 500px; margin: 0 auto; } .infos { float: left; } .contato { float: right; }  
      Como ficou:

Como eu gostaria que ficasse mais ou menos:
      http://miritigrafica.com.br/#faleconosco

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.