Jump to content
crisronconi

Problema no tema dazzling

Recommended Posts

Boa tarde!! 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

Em 28/08/2019 at 16:13, crisronconi disse:

Boa tarde!! 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

pode postar o erro que esta retornando?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By JOWEB
      Pessoal gostaria de mudar essa frase Você pode gostar também   
      no Tema ColorMag, consigo fazer isso pelo editor do wordpress ou terei que entra nas sub pasta via FTP e qual caminho seria?
      Tendei usar o inspetor do navegador, seguei nessa parte:

<h4 class="related-posts-main-title"><i class="fa fa-thumbs-up"></i><span>Você pode gostar também</span></h4> 
    • By aranisia
      Bah noite!

Eu fiz um template bem legal mas eu gostaria de colocar algumas coisas nele como personalizáveis pelo painel administrativo.
      Por exemplo, no meu template , logo no header.php é exibido um vídeo do youtube, eu gostaria que no painel administrativo do wordpress tivesse um campo criado por mim
      para eu poder mudar o caminho do video quando eu quisesse sem precisar recorrer à edição de código html toda vez para fazer isso.

Eu gostaria que aparecesse lá em Aparência > Personalizar.

Alguém sabe como é possível fazer isso? Tenho que incluir algo no functions.php?

• By codercss
      Olá,

Adorei este site: http://wbruno.com.br/