Jump to content
crisronconi

Problema no tema dazzling

Recommended Posts

Boa tarde!! 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

Em 28/08/2019 at 16:13, crisronconi disse:

Boa tarde!! 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

pode postar o erro que esta retornando?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By JOWEB
      Pessoal gostaria de mudar essa frase Você pode gostar também   
      no Tema ColorMag, consigo fazer isso pelo editor do wordpress ou terei que entra nas sub pasta via FTP e qual caminho seria?
      Tendei usar o inspetor do navegador, seguei nessa parte:

<h4 class="related-posts-main-title"><i class="fa fa-thumbs-up"></i><span>Você pode gostar também</span></h4> 
    • By aranisia
      Bah noite!

Eu fiz um template bem legal mas eu gostaria de colocar algumas coisas nele como personalizáveis pelo painel administrativo.
      Por exemplo, no meu template , logo no header.php é exibido um vídeo do youtube, eu gostaria que no painel administrativo do wordpress tivesse um campo criado por mim
      para eu poder mudar o caminho do video quando eu quisesse sem precisar recorrer à edição de código html toda vez para fazer isso.

Eu gostaria que aparecesse lá em Aparência > Personalizar.

Alguém sabe como é possível fazer isso? Tenho que incluir algo no functions.php?

• By codercss
      Olá,

Adorei este site: http://wbruno.com.br/
      Pretendo criar um site para mim desse jeito. Mas atenção, não quero plagiar o autor. Apenas, como o meu conhecimento em reponsive web sites é básico, estou a pensar começar por uma coisa mais acessível. Algo como um fundo branco, uma lista de artigos é bem mais simples de colocar num web site responsive do que todos os layouts com que eu já sonhei :P

Estou a seguir estes artigos: https://www.wptotal.com/como-criar-um-wordpress-theme-parte-2/

A questão é! Sabendo eu já de html e um pouco do CSS (o básico para montar um site estático) qual a próxima matéria que devo seguir para conseguir criar um tema parecido com este: http://wbruno.com.br/

Mais uma vez relembro, e não me entendam mal. Não pretendo copiar o autor. Apenas me inspiro na ideia dele e vejo uma optima oportunidade para começar, finalmente, a criar algo responsive.
      Uma coisa que preocupa, é criar um tema para além de ser responsive também funcione bem no maior número de browsers. Já li vários livros da casa do código, e sei que temos que ter esse aspecto em consideração.

Para finalizar, a ideia, é criar um tema para wordpress, tendo como base este http://wbruno.com.br/  . O meu problema é criar o tema responsive!

Por isso, grande mestres :), o que aconselham ler/fazer?

[UPDATE]
      Estou a falar no wordpress mas não sei e este developer utilizou o wordpress. Caso exista alguma ferramenta que entregue este site já pronto agradeço a partilha.

Valeu
    • By felipsil
      Recebi a informação de que após a atualização para WP 4.7.5 o site saiu do ar. A equipe que cuida via FTP voltou com a instalação, no entanto, o tema desenvolvido ainda na versão 3.5 apresenta esse erro 500 quando ativado. A mensagem que chega é essa:

"PHP Fatal error:  Cannot redeclare the_post_thumbnail_caption() (previously declared in /www/htdocs/XXXX/cms/wp-includes/post-thumbnail-template.php:244) in /www/htdocs/XXXX/cms/wp-content/themes/TEMA/functions.php on line 183"

Alguém tem sugestões do que pode ser feito?

• By Dihstronda
      Meu site Wordpress não atualiza a home page e mesmo trocando de tema fica uns posters com um tema  e novos que posto com tema atual mesmo deletando o cache da pagina e do navegador fica do mesmo jeito não sei mais o que fazer já tentei vari os fóruns para tentar resolver e nada. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.