Ir para conteúdo
crisronconi

Problema no tema dazzling

Recommended Posts

Boa tarde!! 

 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

 

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/08/2019 at 16:13, crisronconi disse:

Boa tarde!! 

 

Estou tendo problema com o tema Dazzling, quando publico a página aparece q o slide do topo da página está com erro de configuração.. 

Mas não sei o q errei..  

 

Ps. Não sou da área, estou começando agora 

pode postar o erro que esta retornando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Alessandro Bodão
      Eai pessoal!
       
      Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
       
      O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
       
      Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
       
      Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.