Ir para conteúdo
rapagael

Cartão interativo para celular

Recommended Posts

Prezados,

Estou testando meu primeiro cartão virtual interativo. Que nada mais é que um PDF com alguns códigos (a maioria basicão) que faz abrir alguns comandos no celular. Porém, estou empacado em três coisas que gostaria de pedir ajuda de vocês:

 

01) Colocando o endereço URL do Facebook no PDF, ele abre o facebook no browser do celular, mas eu gostaria que abrisse o APP do celular. 

02) Gostaria de colocar um botão "Share" onde a pessoa clica e abre o "encaminhar" do Whatsap

03) Queria colocar um "salvar Contato", onde a pessoa clica no botão e abre aquela tela de salvar o contato no celular com tudo preenchido.

 

Essas minhas dúvidas são possíveis de serem feitas?

 

(Na imagem eu coloquei um exemplo do layout que estou fazendo. A linha de cima eu consegui fazer com: tel - WhasatApi - Mailto e URL. A parte de baixo que eu estou pastando, rs)

teste.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por D Design
      Olá, quero aprofundar meu conhecimento  em programação, e gostaria de  saber  se é possível criar um grafico com 3 pontas com um botão em cada uma, e quando clicar em um deles o gráfico aumentasse naquela direção.

    • Por Worn
      Olá a todos me ofereceram um projeto para pegar cuidar de toda a parte de software e rede de um grande local de festa conhecido em todo o Brasil, oque eles precisam esse local de festa quer criar seu PRÒPRIO cartão de consumação ou seja a pessoa solicita um cartão (Personalizado) coloca créditos dentro dele e é possível consumir utilizando o cartão em qualquer BAR dentro do local do evento.
       
      Exemplo: João chega na festa em vez de comprar as famosas "Ficha" vai no caixa e solicita um cartão, a atendente pergunta para o João quanto em dinheiro ele quer por dentro desse cartão João coloca 100 reais e sai feliz com seu cartão, ao passar no primeiro bar João compra 3 cervejas no valor de 12 reais cada ficando assim gasto R$36,00 e o restante em crédito dentro do próprio cartão.
       
      Enfim a pergunta é a seguinte alguém pode me da uma LUZ se tem software disponível a venda para isso pelo menos o cadastramento dos cartões, se existe uma forma de criar utilizando apenas php e java
    • Por Julia Souza
      PRECISO CRIAR UM CARTÃO IGUAL A ESSE NO PHOTOSHOP ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM UM PASSO A PASSO....SEM O LOGO...

    • Por spyryt
      Galera preciso validar os seguintes dados,  Alguem me ajuda.
       
      <div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 paddingNewCardAdjust"><div class="pull-left row grayBackground" ng-class="{grayBackground: showGrayBackground == true}"><div ng-class="{labelError : selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard}"><label ng-hide="onlyNewCardOption" class="cardOptions cardLastOption radio row no-padding hidden-xs activeLabel" ng-click="chooseOtherCreditCard()" ng-class="{activeLabel: selectedCardLabel == &#39;otherCard&#39;, inactiveLabel: selectedCardLabel != &#39;otherCard&#39;}"></label><div class="row fadeSac creditCardFieldsAdjust" ng-class="{&#39;v-padding-only-top-20&#39;: onlyNewCardOption}"><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">      <label>Nome completo</label>      <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="nome" field="bookletEmail" placeholder="nome" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input required  maxlength="" class="form-control ng-pristine ng-valid" ui-mask="" type="text" name="nome" placeholder="Nome Completo">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">   <label>CPF</label>   <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="cpf" placeholder="nome" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input required pattern="[0-9]{11}"   maxlength="11" ng-disabled="" class="form-control ng-pristine ng-valid"  type="text" name="cpf" placeholder="000.000.000-00" ng-model="value" onsubmit="VerificaCPF();">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24">   <label><br>     Numero telefone celular </label>   <div sac-input="" type="&#39;text&#39;" name="&#39;bookletEmail&#39;" field="bookletEmail" placeholder="&#39;E-mail&#39;" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right&#39;" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-24 col-sm-10 col-md-8 col-lg-8 no-padding-left no-padding-right">         <input maxlength="11"  class="form-control ng-pristine ng-valid" ui-mask="" ng-change="clear(this)" type="text" name="celular" placeholder=""ddd000000000" ng-model="value">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-9 col-md-9 col-lg-9 fadeSac" style="">Número do cartão:<div sac-input-credit-card="" name="numero" required pattern="[0-9]{16}" maxlength="16" field="number" cartao"&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding no-margin&#39;" inputclass="&#39;col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding-left no-padding-right&#39;" brand="cardBrand" class="ng-isolate-scope"><div class="">     <div class="col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding-left no-padding-right">         <input required pattern="[0-9]{16}" maxlength="16" class="form-control creditCardInput ng-valid ng-dirty"  id="cardNumber" ng-blur="getCardBrand()" ng-change="clear(this)" type="tel" name="cartao" ng-model="value" style="">         <span ng-show="brand" class=""></span>     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding no-margin"></span> </div></div><div class="bwCardBrands col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding"><span class="bwBoxBrand bwElo ng-hide" ng-show="$parent.selectedPaymentMethod.paymentMethods"></span> <span class="bwBoxBrand bwVisa"></span> <span class="bwBoxBrand bwMastercard"></span> <span class="bwBoxBrand bwAmex"></span> <span class="bwBoxBrand bwDiners"></span> <span class="bwBoxBrand bwHipercard"></span></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-7 col-md-7 col-lg-7 no-padding-md no-padding-lg fadeSac" ng-show="selectedOtherCard" style="">Data de validade:<div sac-multiple-input="" disabledinput="inputDisable" helpblockclass="&#39;col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right&#39;" name="mes" field="expirationDate" fieldlist="expirationInputs" class="ng-isolate-scope">   <div class="">        <!-- ngRepeat: field in fieldlist --><div ng-repeat="field in fieldlist" class="ng-scope">            <div class="col-xs-7 col-sm-9 col-md-10 col-lg-9 no-padding-left">                <input required pattern="[0-9]{2}"required class="form-control ng-valid ng-dirty" id="cardMonth" " maxlength="2" type="tel" name="mes" placeholder="MM" style="">            </div>        </div><!-- end ngRepeat: field in fieldlist --><div ng-repeat="field in fieldlist" class="ng-scope">            <div class="col-xs-7 col-sm-9 col-md-10 col-lg-9 no-padding-left">                <input required pattern="[0-9]{2}" class="form-control ng-valid ng-dirty" id="cardYear" ng-disabled="false" ng-model="field.value" maxlength="2" ui-mask="" ng-change="clear(this.$parent)" type="tel" name="ano" placeholder="AA" style="">            </div>        </div><!-- end ngRepeat: field in fieldlist -->        <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right"></span>    </div></div></div><div class="col-xs-24 col-sm-8 col-md-8 col-lg-8 no-padding-md no-padding-lg no-margin-left" ng-class="{labelError : showCreditCardErrorMessage}"><div class="col-lg-24 no-padding"><span>Código de segurança:</span> <span tooltip-html-unsafe="Insira o código de segurança localizado no verso do seu cartão." class="tooltipIcon ng-scope"></span></div><div class="col-xs-24 col-sm-20 col-md-20 col-lg-20 no-padding"><div required maxlength="4" type="number"  name="cvv" field="cvv"  inputclass="&#39;col-xs-8 col-sm-12 col-md-12 col-lg-11 no-padding&#39;" placeholder="---" class="ng-isolate-scope"><div class="">          <div class="col-xs-8 col-sm-12 col-md-12 col-lg-11 no-padding">         <input required maxlength="4" type="number" name="cvv" placeholder="---" ng-model="value" style="">     </div>     <span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding ng-binding" ng-bind-html="message"></span> </div></div></div></div></div></div><div ng-show="selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard" ng-class="{&#39;visible-sm visible-md visible-lg&#39;: selectedOtherCard &amp;&amp; showErrorOnNewCreditCard}" class="has-error h-margin-only-left-10 ng-hide"><span class="help-block col-xs-24 col-sm-24 col-md-24 col-lg-24 no-padding-left no-padding-right ng-binding" ng-bind="newCreditCardMessageError"></span></div></div></div>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.