Jump to content
sergrjunior

Ajuda Woocommerce - Forma de pagamento + Segurança

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor? 
Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?

Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?

Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!

seguinte, não use tema vazado... não use plugin vazado, mantenha sempre o wordpress + temas + plugins atualizados... (mantendo sempre um backup antes de atualizar)....

tenha um SSL...

se não me engano você pode por acho que qualquer banco no pagseguro... existem outras formas, juno... etc...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By drx
      Olá experts !!!
      Alguém já desenvolveu algum sistema multinível com o plugin Ultimate Affiliate Pro ?
      Estou precisando de um suporte.
      Alguém pode me dar uma força?
      Dede já agradeço.

• By gabybarross
      Amigos, preciso da ajuda de vocês. 
      Meu site vende um serviço e gostaria de saber como faço após a compra desse serviço que seja automaticamente incluído um perfil para o usuário. Isso porque gostaria de fazer um menu em que apenas quem comprou o serviço consiga visualiza-lo. 
      OBrigada gabriela
    • By Kaio Kdesigner
      Oi Pessoal!

Estou editando um tema, e ai as imagens dos thumbsnails estão ficando distorcidas.

Cada categoria tem um tamanho diferente de imagem, mas ai elas ficam destorcidas dentro do tamanho (meio confuso né?)

ta ficando assim: https://screenshot.net/gxvqc9y

Como que faço para colocar a imagem dentro do tamanho, ex: 150x150, sem q ela fique distorcida??
    • By jonatansemh
      Olá! 
      Estou abrindo espaço para colunistas no meu site e, para dar mais personalidade às suas respectivas páginas, estou usando um plugin para colocar uma imagem de capa de acordo com a página do colunistas. No caso, as páginas são categorias. Criei uma para cada colunista.
      O plugin vem com um código pra colocar no header do site:

<?php foreach (get_the_category() as $cat) : ?>
      <?php echo('<a href="<?php echo get_category_link; ?>"></a>');
                  z_taxonomy_image($cat->term_id);  ?>
      <?php endforeach; ?>

Deu tudo certo e as imagens que configurei no plugin estão aparecendo no header do site, em suas devidas categorias, como esperado, mas eu gostaria de que essas imagens fossem linkadas e que o link levasse para a página inicial da categoria. Alguém pode me ajudar?
      Grato! :)
    • By dev_gg
      Olá pessoal,
      Estou montando uma empresa de desenvolvimento em Wordpress, minha dúvida é:
      1) Onde hospedar os clientes?
      2) Melhor seria uma hospedagem para cada um, ou todos em um único servidor?
      Outras dicas serão muito bem vindas :)
      Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.