Olá estou tentando criar um questionário com 3 perguntas de multipla escolha em html e javascript que no final das perguntas exista um botão para mostrar quantos acertou mas não estou conseguindo. Alguem pode me ajudar?
Gostaria que alguém me aconselha-se um bocadinho no âmbito da determinação dos requisitos de hardware para as máquinas que irão suportar uma determinada solução de software. Por exemplo:
Considerando que seja uma solução implementada em Java ou em .NET:
Tendo em conta uma quantidade de requests esperadas, quanto de RAM e que Processador é mais indicado?
Tendo em conta um determinado número de users, quanto de RAM e que Processador é mais indicado?
Embora seja possível realizar testes de estresse e, por meio do acompanhamento dos servidores físicos e lógicos, determinar se temos menos ou o suficiente de recursos, mas gostaria de ouvir as vossas abordagens. Sou iniciante!
Venho por meio deste fórum pedir que os desenvolvedores deste fórum que já trabalham em alguma empresa de software em todo o Brasil respondam este questionário para me auxiliar numa pesquisa que estou fazendo em relação a segurança da Informação em projetos de software amparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Conto com a ajuda de todos vocês, segue abaixo o link do questionário:
Questionário sobre segurança da Informação.
PS: Adm não deleta este fórum por favor e se puder me dar uma forcinha agradeço.
Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link
não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!
Boa tarde, estou fazendo um sistema de questionário onde o administrador inclui as perguntas. Tentei incluir todas em uma pagina só e o usuário (motoristas) selecionarem o "radio" do html, mas não deu certo.. Enfim, teria como mostrar a pergunta sozinha em uma página e assim que o usuário marcar a resposta (quando ele clicar no botão) enviar ele direto para outra pergunta e assim sucessivamente até que acabe as perguntas e ele finalize o questionário?