Jump to content
drx

Sugestão de servidor

Recommended Posts

Olá experts !

Preciso de uma sugestão com relação a servidor. Estou desenvolvendo um sistema multinível. O bichinho é meio parrudo. Envolve transações financeiras, segurança que é  crucial e aí já viu!

Alguma sugestão ? Lembrando que um sistema multinível, tem uma escalabilidade surpreendente. Hoje tenho um cadastro, mas amanhã posso ter muitos simultâneos. O tráfego é pequeno no início e de repente, pode crescer muito. Levando em conta esses detalhes, que sugestão vocês me dão?

Aguardo.

Amigo recomendo Hostoo muito bom servidor, sem falar do cpanel que é top e fácil de se mexer

você pode escolher o planos que fica melhor por você.. Suporte super rápido

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    
    • By Giuliano Maffei
      Oi Pessoal, sou novo por aqui.
      Agradeço se alguém puder me ajudar.
      Tenho um banco de dados com a tabela abaixo:
      DB pets
      ------------------------------------------------------------------------------------
      | id | pet_tutor | pet_name | pet_species | pet_breed  |
      ------------------------------------------------------------------------------------
      | 1  |        José |             Rex |                   1 |    Vira-latas |
      | 2  |      Paulo |      Bichano |                  2 |        Siamês |
      | 3  |       João |             Max |                  1 | Lhasa-apso |

Fiz o código abaixo:
      $species_lang = array('0' => 'Selecionar','1' => 'Cachorro', '2' => 'Gatos', '3' => 'Acarás');

SELECT (pets.id as id, pet_tutor, pet_name, {(" . $species_lang['pet_species'] . ")}, pet_breed FROM pets)

Resultado:
      -----------------------------------------------------------------------------------
      | id | pet_tutor | pet_name | pet_species | pet_breed  |
      | 1  |        José |             Rex |                        | Vira-latas |
      | 2  |       Paulo |    Bichano |                        |     Siamês |
      | 3  |        João |           Max |                        | Lhasa-apso |

-----------------------------------------------------------------------------------
      Porque não consigo carregar o campo 'pet_species' com a raça do pet. Alguém tem uma luz pra me ajudar?

Obrigado
    • By EvertonFD
      Ola estou desenvolvendo com intuito de estudo um sistema que tem um ranking e parrei em uma situação que travou tudo na cabeça,
      tenho 2 tab (agenda e uma ranking)  eu pensei em por os dados na agenda (time-a time-b gol-a gol-b v - d- e ) e somente somar e contar com php na hora de exibir.
      mas quando faço isso não consigo especificar a soma quando o time cai no enfrentamento (expl. time-a Arsenal x time-b PSG ) se no proximo confronto o Arsenal cair como timeb não consigo pegar os valores dele estou tentando assim.
      SELECT t.nome_time, COUNT(v_a + v_b), SUM(gola + golb) FROM agenda a INNER JOIN times t ON a.id=t.id WHERE T.nome_time='Sao Paulo' e o resultado que ele me traz não é o correto como podem ver na imagem deveria ser 9 gols e 2 vitorias, se alguem puder ajudar agradeço ou dar uma nova ideia sobre a logica

• By rsvaz83
      Fiz a migração de um site Wordpress juntamente com seu Banco de Dados para um novo servidor e infelizmente estou tendo problemas com caracteres com acentuação.

O site tem pouco mais de 11 anos e várias tabelas do Banco de Dados estavam em latin1_swedish_ci. No servidor antigo esse banco de dados tinha os registros de posts e comentários com caracteres errados, mas ao exibir no html eles apareciam corretamente.

Após realizar a migração, seja na página de administração (posts e comentários) ou no site visível para o usuário, todos os cacarteres com acentuação estão aparecendo errado mesmo usando charset="UTF-8" no html.

Alguém tem alguma ideia de como proceder?
    • By phfmiranda
      Bom dia,

Tenho um BD com 3 tabelas

tb_cliente - Chave primaria id_cliente
      tb_dados - chave estrangeira id_cliente
      tb_crediario - chave estrangeira id_cliente

O que acontece é que como já temos dados nas mesmas não estou conseguindo criar a chave estrangeira abaixo, tem alguma ideia de como criar a mesma sem alterar os dados??

ALTER TABLE `tb_dados` ADD FOREIGN KEY (`id_cliente`) REFERENCES `tb_cliente`(`id_cliente`) ON DELETE CASCADE  
      Obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.