Olá, boa tarde ! É minha primeira vez no forum, e gostei bastante ! Bom, vamos lá. Estou criando um tema do zero no WordPress, e estou mexendo com WooCommerce,
criei todo o sidebar etc, funciona normal para outras páginas, mas eu não sei como inserir na página 'shop' que é criada pelo WooCommerce. Gostaria de saber em qual arquivo eu devo mexer dentro da pasta do WooCommerce para estar inserindo o Sidebar, e como deveria fazer isso, se possivel com explicação para que eu entenda acima de tudo o processo, além disso, teria alguma outra forma de inserir uma barra lateral em qualquer pagina sem precisar mexer no codigo ? se sim, quais meios ? se for por plugin qual seria ? pois já tentei alguns e não deu certo ! Bom, abraços.
Fala galera...
Fiz um site e não estou conseguindo alterar ou retirar uma sidebar.
Precisava liberar a sidebar a direita para adicionar Widgets.
Segue o site e exemplo.
http://www.pousadadolauro.com/room/cobertura-no-05/
Abaixo segue o código.
Pessoal, coloquei um slide no meu blog, porém a sidebar não está respeitando o espaçamento, ficando "por cima" dele.
Como posso corrigir esse problema? (lembrando que não posso usar o "margin-top" pois nas páginas internas onde não há slide, a sidebar fica muito embaixo).
Agradeço desde já.