Jump to content
ilbett

Traduzir string de GET para ser compatível com a API do POST

Recommended Posts

Boa noite prezados.

Estou com um problema há alguns dias. Espero que um de vocês tenha uma luz para ele haha.

Estou fazendo uma integração entre a loja de um cliente hospedada na NuvemShop e a automatizadora de marketing RD Station.

Através do Postman eu faço um GET da NuvemShop e um POST dos dados pegos da NuvemShop para a RD Station.

O Problema, nesse caso, é que eles nomeiam as strings de formas diferentes.

Vocês conhecem algum intermediador que receba esse POST com os dados da NuvemShop e traduza, por exemplo, "costumer.name" para "name" e envie para a RD?

Ou algum script que eu possa rodar no Postman para fazer essas "traduções" das strings?

Desde já, muito obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juliosertori
      Olá galera tudo bem?

Tenho um While em Javascript, e preciso dentro dele um JSON, ex:

while ( qtdProd <= qtdProdutos ) { { "cod_barras": "SEM GTIN", "codigo_produto": 1, "nome_produto": "Coca-cola lata 350 ml", "ncm": "44071100", "unidade": "UN", "quantidade": 1.00, "valor_unitario": 3.5, "compoe_valor_total": 1 } qtdProd++; } Logicamente assim não funciona, mas não encontrei como inserir corretamente
    • By juliosertori
      Olá galera tudo bem? Tenho o seguinte JSON:

var jsNfe = { "venda": { "identificacao": 1, "comentario": "" }, "documento": { "numero_nf": 663, "natureza_operacao": "Venda de produto de estabelcimento", "cfop": "6101", "numero_serie": 1, "ambiente": 2, "info_complementar": "", "consumidor_final": 1, "operacao_interestadual": 1, "CSC": "GPB0JBWLUR6HWFTVEAS6RJ69GPCROFPBBB8G", "CSCid": "000002" }, "emitente": { "codigo_uf": 31, "razao_social": "empresa", "nome_fantasia": "empresa", "ie": "5464324354", "cnpj": "25447541000155", "crt": 1, "csosn": "101", "logradouro": "ENDERECO", "numero": 444, "complemento": "", "bairro": "CENTRO", "nome_municipio": "Serrania", "cod_municipio_ibge": "3166907", "uf": "MG", "cep": "37143000", "nome_pais": "Brasil", "cod_pais": "1058" }, "destinatario": { "nome": "DESTINAT", "tipo": "j", "cpf_cnpj": "544114552000155", "ie_rg": "54545454", "contribuinte": 1, "logradouro": "ENDERECO, "numero": 665, "complemento": "", "bairro": "centro", "nome_municipio": "cidade", "cod_municipio_ibge": "4112009", "uf": "PR", "cep": "546545645", "nome_pais": "Brasil", "cod_pais": 1058 }, "itens": [ { "cod_barras": "SEM GTIN", "codigo_produto": 1, "nome_produto": "Coca-cola lata 350 ml", "ncm": "44071100", "unidade": "UN", "quantidade": 1.00, "valor_unitario": 3.5, "compoe_valor_total": 1 } ], "frete": { "modelo": 0, "valor": 1.2, "quantidade_volumes": 1.0, "numero_volumes": 1.0, "especie": "TON", "placa": "AZE1757", "uf_placa": "PR", "peso_liquido": 10.0, "peso_bruto": 12.0 }, "responsavel_tecnico": { "cnpj": "454545454444", "contato": "CONT", "email": "EMAIL", "telefone": "TEL" }, "pagamento": { "tipo": "14", "indicacao_pagamento": 0 }, "fatura": { "desconto": 0.00, "total_nf": 3.5 }, "duplicatas": [ { "data_vencimento": "2020-04-21", "valor": 3.5 } ], "tributacao": { "icms": 0.00, "pis": 0.00, "cofins": 0.00, "ipi": 0.00 } };  
      Já testei diretamente no POSTMAN, ele funciona perfeitamente no sistema, mas não consigo de forma alguma enviar via AJAX POST

Vlww
    • By biakelly
      Meninos, criei esta função em PHP para coletar dados de uma API, consigo fazer funcionar com outras APIs de empresas parecidas mas esta empresa especificamente não trás os dados apontados. Poderiam me ajudar?

Código:
      $cache_cointrade = 'cointrade'; if (file_exists($cache_cointrade)) { if (time() - filemtime($cache_cointrade) > $cachetime) { $cache = file_get_contents("https://api.cointradecx.com/public/ticker?market=BTC_BRL"); file_put_contents($cache_cointrade, $cache); $json_cointrade = file_get_contents($cache_cointrade); } else { $json_cointrade = file_get_contents($cache_cointrade); } } $data_coin_trade = json_decode($json_cointrade, true); $cointrade_price = $data_coin_trade['success']['last']; $cointrade_volume = $data_coin_trade['success']['vol24h']; $varcointrade = $cointrade_price * $cointrade_volume; Talvez o erro esteja aqui:

$cointrade_price = $data_coin_trade['success']['last'];
      $cointrade_volume = $data_coin_trade['success']['vol24h'];

Mas não tenho certeza porque não aparece 
    • By Public2004
      Boas. Para fins de aprendizado, estou criando um tema personalizado e do zero, a ideia é não ter a dependência de nenhum plugin e entender como funciona os processos. Nesse caminho surgiu uma dúvida, explico:
      Vou cadastrar em uma determinada categoria alguns posts meio padrão tipo, titulo, corpo (texto) e escrever um resumo no campo específico.
      Só que no corpo de cada post eu vou ter um elemento específico, tipo um "embed" (apenas um em cada post).
      Tem como criar alguma função, filtro ou sei lá, que de alguma forma na listagem (loop) dos posts eu consiga capturar apenas esse elemento  específico do corpo?
      Resumindo, o que eu pretendo é criar uma página apenas dessa categoria e na listagem trazer o Título, o Resumo e esse elemento específico do corpo.

Obrigado.
    • By Lenon John
      Estou começando no PHP e preciso criar um simples sistema para emitir boletos na web com o SICOOB.
      OBS: Que quero me conectar a API SICOOB e não sei por onde começar.

O SICOOB disponibiliza na página de developers.sicoob.com.br essas informações:
      GET https://sandbox.sicoob.com.br/oauth2/authorize?response_type=code&redirect_uri=[[callback_url]]&client_id=[[client_id]]&cooperativa=[[cooperativa]]&contaCorrente=[[conta]]&versaoHash=3&scope=[[escopos]]
      PARÂMETRO: response_type = Tipo de resposta gerada pelo fluxo authorize
      PARÂMETRO :redirect_uri = Endereço que será redirecionado após a autorização
      PARÂMETRO: client_id = Chave de acesso às APIs

RESPOSTA:
      [[callback_url]/code=2eb7fd2c-aaf9-3655-bcf5-71972b50eb3d&state=0.3549351162541514

Obtendo Access Token:
      POST https://sandbox.sicoob.com.br/token Headers Content-type: "www/form-url-encoded" Authorization: Basic [[token_basic]] Payload grant_type=authorization_code&code=2eb7fd2c-aaf9-3655-bcf5-71972b50eb3d&redirect_uri=[[callback_url]] E mais umas informações complementares aqui. Se alguém puder me ajudar, passo mais informações.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.