Boa tarde.
Existe algum codigo que envie sms?
Não quero fazer spam. O que eu tenho é um pequeno sistema de Cobrança de mensalidades. Ai, após o prazo, queria selecionar um número e enviar uma mensagem padrão pra ele.
Pode, inclusive, relacionar com meu número (que envia sms gratis).
O que eu queria era "automatizar". Pois, pelo sistema eu identifico o usuario, numero e mes automaticamente. E quando clico nele, ja gera uma mensagem padrão com o nome e mês.
Dessa forma, se pudesse enviar pelo sistema facilitaria mais do que digitar pelo celular.
Grato.
Olá, eu meu sistema (PHP e MySQL) já envia SMS usando um provedor que oferece esse serviço (pago, evidentemente).
Entretanto meu cliente tem um plano (pacote) junto a sua operadora (Vivo) onde ele pode enviar SMS ilimitados.
Pergunto: É possível, a partir da minha aplicação, enviar SMS usando como remetente o telefone de meu cliente, e obviamente consumindo o pacote de próprio cliente?
Muito obrigado a todos.
Fala rapaziada, bom dia, tudo joia?
Gostaria de saber se vcs sabem algum sistema de envio de sms em php, como é o procedimento? Pelo o que andei pesquisando eu vou precisar de um provedor, tipo aqueles de email, para que funcione, ou é possível só com o php fazer isso funcionar?
A quantidade de sms a ser enviado é grande.
Desde já agradeço pessoal, abração e fiquem com Deus.