Jump to content
Motta

Google e Oracle decidem na Suprema Corte briga judicial sobre Android

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By NaPraia
      Beleza?

seguinte, tivemos problema com o servidor que pegou fogo, foi recuperado, porém não estou conseguindo compilar uma view
      se eu executo:
      select * from v_view , funciona

se eu executo a query da view, também funciona
      select 1 campo from dual Porém, quando tento recompilar a view, dá erro
      create or replace view v_view as select 1 campo from dual No caso, minha query tem várias tabelas, estava dando esse erro numa tabela, consegui solucionar com o comando
      grant select on owner1.tabela to owner2 with grant option; Mas para a segunda tabela, esse comando não funcionou.
      executei o revoke e depois novamente o grant e também não foi
      REVOKE all ON owner1.tabela FROM owner2; Isso é em ambiente de homologação e percebi que o campo grantable está YES e em produção está setado para NO com o comando abaixo e em produção está funcionando, consigo compilar a view
      select * from user_tab_privs where table_name = 'tabela'  
      Alguém tem idéia do que pode ser? o que é que está pegando?
      Obrigado
    • By isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • By Marshalls
      Olá.
      Eu adoro ouvir música, então quero escolher o melhor aplicativo de música para o meu telefone. Alguém sabe quais aplicativos são adequados para telefones Android? spotify Techbigs, por exemplo, youtube premium em https://techbigs.com/10-best-music-players-for-android-in-2021.html
    • By MarcosAntonio
      Boa tarde !
      estou carregando um arquivo texto numa variável BLOB e preciso manipular em loop, para ler linha a linha e aplicar os SUBSTRs para inserir no banco, mas não sei como fazer o loop, a interação entre as linhas e quando saber o momento de sair do loop, alguém pode me ajudar?

ex do conteúdo do BLOB:

2AAA02012021123421
      2AAA02012021213453
      2AAA02012021105413

quero por exemplo retirar a informação da linha 2 a partir do quarto caracter e parando no decimo segundo caracteres
    • By Motta
      Oracle is moving its headquarters from Silicon Valley to Austin, Texas

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.