-
Similar Content
-
By Caio Vargas
Fala pessoal tudo bem
Estou criando um site para o cliente e ele me pediu para colocar um tradutor ao clicar nas bandeiras
porem eu nao queria fazer uma pagina para cada traduçao eu queria fazer tipo usando o google Translate
alguem tem alguma sugetao de como posso fazer ou um exemplo
grato
-
By Kelven
Bom dia pessoal tudo bem?
Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
-
By gersonab
Boa noite, tenho pesquisado porém não encontrei, então vamos lá.
tenho uma lista de itens ( documentos ) cadastrados no banco de dados e os seus respectivos arquivos em uma pasta, se eu preciso de um deles clico e faço o download deste, no entanto como fazer para fazer o download de vários ao selecionar com checkbox os que eu quero ?
desculpem por não postar nenhum código, mas é que não estou sabendo como fazer os downloads de vários.
Qual o procedimento correto ?
-
By Willian Simione
Estou com duas tabelas onde uma eu somo o km de cada carro, e outra que eu somo a quantidade de litragem abastcido, porem tem carro que não abastece na garagem e na hora d eeu mostrar a media por carro abastecido ele acaba entrando no somatório e é onde da o erro Warning: Division by zero in, como faço pra fazer essa soma e excluir os carro que não estao com o abastecimento.Abaido deixo as tabelas
Esse soma o KM , todos os carro tem KM
$soma4 = $conectar->query("SELECT SUM(tkm) AS total FROM cad_km where carro='$carro'");
$count4 = $soma4->fetchColumn();
Esse soma a Litragem, porem o tem carro que não abastece,
$soma3 = $conectar->query("SELECT round(SUM(litros),0) AS total FROM cad_abastec where dtabastec BETWEEN '$data1' AND '$data2' and carro='$carro'");
$count3 = $soma3->fetchColumn();
-
By Mauricio Molina
Bom dia.
Estou precisando de um freelancer em PHP.
Resolver um problema em um script de portal de noticias, onde a imagem não esta sendo upada, fica apenas em "em processamento".
Contato: contato@weblina.com.br
Obrigado!
-