Criei um programa em MVC, que utiliza duas tabelas customizadas. Tipo Pai e Filho. Similar as tabelas SC5 e SC6. Estou usando FWMBrowse, por isso utilizei a relação abaixo no Static Function ModelDef.
Local oModel := Nil
Local oStPai := FWFormStruct(1, 'SZD')
Local oStFilho := FWFormStruct(1, 'SZE')
Local aSZERel := {}
O problema é que na hora da gravação na tabela filho ele não grava o campo filial(ZE_FILIAL), mas grava o campo edital(ZE_EDITAL). Alguem já passou por isso?
Converti o banco de dados de uma app em ASP Classico de MSSQL para MySQL para redução de custos e percebi que alguns componentes ou recursos não estão mais funcionando devido a não compatibilidade com o MySQL , como por exemplo a função : RecordCount
Já consegui converter e atualizar 95% de aplicação para rodar com o MySQL, mas tem 1 item que esta tirando meu sono e após dias pesquisando, resolvi pedir ajuda.
Segue o meu codigo abaixo , onde estou com problema no resultado dessa operação:
<%
...
Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
RS.CursorLocation = 3
RS.CursorType = 3
RS.ActiveConnection = Cn
RS.Open strSQL, Cn, 3, 3
RS.PageSize = 25
RS.CacheSize = RS.PageSize
intPageCount = RS.PageCount
intRecordCount = RS.RecordCount
If NOT (RS.BOF AND RS.EOF) Then
If CInt(intPage) > CInt(intPageCount) Then intPage = intPageCount
If CInt(intPage) <= 0 Then intPage = 1
If intRecordCount > 0 Then
RS.AbsolutePage = intPage
intStart = RS.AbsolutePosition
If CInt(intPage) = CInt(intPageCount) Then
intFinish = intRecordCount
Else
intFinish = intStart + (RS.PageSize - 1)
End if
End If
If intRecordCount > 0 Then
For intRecord = 1 to RS.PageSize
QntExibicoes = QntExibicoes + Rs.fields("views")
...
%>
Já percebi que a função RecordCount não pode ser usada com o MySQL ou pelo menos não é compativel.
A paginação esta funcionando !
Porem , não consigo fazer ele calcular a quantidade de linhas (rows) do MySQL com a função RecordCount e acredito que possa ter alguma outra função que não esta compativel , mas como não conheço MySQL , não posso afirmar.
Pessoal boa tarde, estou criando uma galeria com categorias no php e mysql, gostaria de saber como faço para colocar um botão - Exibir Mais Fotos - fazendo exibir o restante dos registros na mesma pagina, teria alguma forma de limitar as fotos sem usar o LIMIT do sql? pode ser usando jQuery algo assim , obrigado
Olá a todos! Estou modificando algumas funções que utilizam callback para utilizar asyn-await. Uso o padrão MVC. Meu problema é que chamo a função assíncrona na model ela é executada, não retorna erro mas não volta para o controller. Abaixo parte do código.
arquivo routes.js
const segurosRoutes = require('../controllers/segurosControllers.js');
module.exports = (app) => {
app.get('/estagio/movimentacoes/cadastroSeguros', segurosRoutes.segurosGetAll);
}
arquivo controllers.js
const segurosController = require('../models/segurosModels.js');
module.exports = { segurosGetAll, }
function segurosGetAll(req, res){
console.log("Entrando em Controllers Seguros: ")
segurosController.getAll(function (err, result){
if(err) {
console.log("Erro: " + err) throw err;
}else{ console.log("Resultado "+result)
}
})
}
arquivo models.js
const client = require('../../config/conexao.js');
const moment = require('moment');
module.exports = {
getAll,
}
async function getAll() {
m_sql = 'select A.*, B.seg_razaosocial, B.seg_nomefantasia, C.alu_nome, D.usu_username from seguros A left join seguradora B on A.seg_codigo = B.seg_codigo left join usuarios D on A.usu_codigo = D.usu_codigo left join alunos C on A.alu_codigo = C.alu_codigo ';
console.log("SQL em Seguros...."+m_sql)
console.log("-----------------------")
let retorno
try{
const retorno = await client.query(m_sql)
console.log("Retornando da SQL: "+retorno)
} catch(erro) {
console.log(erro)
retorno = erro
}
return retorno
}