Jump to content
Thamiris Paiano

Pesquisa sobre o Mercado de Desenvolvimento de Jogos Digitais

Recommended Posts

Olá,

Meu nome é Thamiris, sou aluna de Ciências Contábeis e estou em fase de elaboração do meu TCC, através do desenvolvimento de artigo.

Meu projeto de TCC é sobre jogos digitais. Mais especificamente sobre a fase de desenvolvimento dos games. Mas por que uma aluna de ciências contábeis, está fazendo um trabalho envolvendo jogos digitais?

Porque eu e minha colega de TCC, Aline, percebemos o quanto essa área esta crescendo e resolvemos estudar como a contabilidade pode ser uma ferramenta útil aos desenvolvedores de jogos digitais, referenciando o tratamento dos custos, despesas, receitas e demais operações que os desenvolvedores realizam no seu dia a dia de trabalho, visando o lucro do seu negócio.

Como estamos realizando uma pesquisa de campo, gostaria de saber se poderia responder algumas perguntas para compor os dados do nosso artigo cientifico? E nos indicar alguns desenvolvedores?

Segue o link do formulário:

https://forms.gle/GW2wiGyXzRzdCqxZ9

Deixo aqui nossos e-mails para contato:
Aline Lippi: aline-lippi@hotmail.com
Thamiris Paiano: thamirispaiano@gmail.com

Desde já agradecemos!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Marcosvn
      Eu quero criar por conta própria app de jogos de cartas, como: tranca, buraco, truco, etc.

Já que meu objetivo é apenas jogos de cartas, o que eu devo aprender para conseguir colocar isso em prática ?
    • By NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:

Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).

E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.

O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...

Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...

Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.
    • By mlbarcelos
      Procuro programador para desenvolver um Quiz Game para android, utilizando a linguagem Java e a biblioteca LibGdx.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.