Caros amigos preciso somar campos de varias tabelas (15 no total), nos quais eu quero somar somente os campos iguais nas data específicas abaixo segue um exemplo.
OBS: precisa ser sempre o ultimo registro de cada tabela, então considere usar LIMIT 1 e ORDER BY id DESC
Galera tenha a seguinte duvida, tenho 3 tabelas onde estou trazendo os dados e preciso fazer um count em uma delas
SELECT *
FROM tabela1 AS t1
INNER JOIN tabela2 AS t2 ON t1.idt1 = t2.idt2
INNER JOIN tabela3 AS t3 ON t3.idt3 = t1.idt1
a duvida é: quero manter o SELECT * mas também preciso de COUNT(t3.idT3)
não sei se é possível fazer isso, mas gostaria de ter certeza antes de focar em outra solução
desde já muito grato.
Boa noite!
Td bem com vcs?
Estou usando esse código mas não retorna nada!
Alguém pode me ajudar ?
<?php
$sql = mysqli_query($link, "SELECT ver_post, COUNT(ver_post) AS Quantidade FROM tab_comentarios where ver_post = 'red' Group by ver_post");
?>
Variável
<?php echo $Quantidade; ?>
Estou usando o seguinte código para somar um SELECT, mas cheguei em um determinado ponto que travei.
Tenho 400 registros na DB e tenho que somar alguns registros somente. Ou seja, somar o (valortotal) de alguns ID's somente.
É possivel e por onde vou ? rs.
<?php
$subtotal = "SELECT SUM(valortotal) from tbl_compras WHERE id = VariosIdAqui";
$resultado = mysql_query($subtotal);
$registro = mysql_fetch_row($resultado);
echo number_format($registro[0], 2, ',', ' ') ;
?>
Olá amigos!
Tenha a seguinte estrutura no banco MySQL
COD | PONTOX | PONTOY | ATLETAX | ATLETAY
1 | 0 | 1 | Maria | João
2 | 2 | 0 | João | Maria
3 | 0 | 2 | Maria | João
4 | 7 | 5 | Maria | João
5 | 0 | 3 | João | Maria
6 | 2 | 1 | João | Maria
7 | 0 | 6 | Maria | João
8 | 4 | 0 | João | Maria
Preciso de ajuda para somar quantos pontos fez o atleta João nos últimos 5 torneios (COD 8, 7, 6, 5 e 4) Há momento que o João jogou em X e outro momento em Y.
Abaixo segue meu Select, onde a soma dos pontos deve ser 17.
nomeatleta = "João"
Set soma= banco.execute("SELECT sum(PONTOX ) AS somax, sum(PONTOY ) AS somay FROM (select cod, pontox, pontoy, atletax, atletay from torneios where (atletax like '"&nomeatleta&"' or atletay like '"&nomeatleta&"') order by cod desc limit 5) AS temp")