Olá pessoal, peguei dois horários diferentes no formato de horas:minutos:segundos, e usei Strtotime para saber a diferença de tempo... mas apresenta assim: 8:50:10 - 8:50:00 = 23:59:50.
eu quero assim exemplo: 8:50:10 - 8:50:00 = 00:00:10, mas isso não vem dando certo. Deixei o código a baixo me mostrem formas de fazer ou corrijam meu código.
Obs: no banco de dados
<html> <head> <meta charset="UTF-8"> </head> <body> <?php include "../../conexao.php";
// primeira parte 1
$sql = "SELECT * FROM tempo"; $result = $conn->query($sql); while($row = $result->fetch_assoc()) { $id = $row["id"]; $tempo1 = $row["tempo"]; echo "$tempo1 <br>"; $sql = "DELETE FROM tempo WHERE id='$id'"; if ($conn->query($sql) === TRUE) { } else { echo "Erro ao tentar deletar: " . $conn->error; } // segunda parte 2 $sql = "SELECT * FROM tempo2"; $result = $conn->query($sql); while($row = $result->fetch_assoc()) { $id1 = $row["id"]; $corrida = $row["corrida"]; $nome1 = $row["nome"]; $numero = $row["numero"]; $tempo2 = $row["tempo"]; echo "$tempo2 <br>"; $sql = "DELETE FROM tempo2 WHERE id='$id1'"; if ($conn->query($sql) === TRUE) { } else { echo "Erro ao tentar deletar: " . $conn->error; } $tempo = date('H:i:s', strtotime( $tempo1 ) - strtotime( $tempo2 ) );
echo "$tempo";
} } }
?>
</body> </html>