Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.
https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 ()
Carrego um conteudo Ajax e junto com ele vem HTML e JS, existe um marcador que está relacionado a um elemento HTML, quando eu clico e este elemento tem um atributo exemplo data-onload="funcaoOla()" esta função tbm carregada pelo ajax deve ser executada.
Dúvida como eu faço uma chama de função desta forma, seria como exec("funcaoOla")
Ola boa tarde pessoal
poderia me dar uma ajuda preciso fazer um modo de revista para um site mostrar uns parceiros
a ideia seria igual deste site aqui
Revista JS
dentro dela seria para lista em grid grupar de 4 em 4 em cada página desta revista nela não terá valores nem nada apenas as imagem mesmo e o titulo
se tiver uma boa solução de como fazer ou se alguém com mais pratica em js e css puder ajudar fico grato
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites