Ir para conteúdo
josemoreira

Gravar valor select em EDit

Recommended Posts

Armazenar o select abaixo em um Edit . Ja testei varias coisas mais não deu certo. Delphi 7

 

select sum(t.trnvlr) from transacao t inner join finalizacao f on t.trnseq=f.trnseq where t.cxanum='002' and t.trndat='01.07.2020' and t.trntip='1' and f.fzdcod='001

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por marlone
      alguém pode me dar uma luz ? Como eu faria para editar um item da tabela? Tipo, ao clicar sobre o que eu quero editar ele abre com as informações salvas e pronto para ser alterado.
    • Por ti@ensimec.com
      Boa Tarde Pessoal!!
       
      Temos o site www.gbach.com.br e gostaria de melhorar o menu lateral do mesmo. Não conheço muito de programação mas gostaria que o mesmo ficasse mais destacado e que mudasse a cor quando passa o mouse, e também que aparecesse o nivel 3 do menu, o qual não está aparecendo.
       
      Obrigado desde já

    • Por josenilson
      olá a todos ;
      Tenho uma pagina que me mostra o resultado de uma consulta, esta funcionando tudo blz, o que quero fazer e não estou conseguindo é o seguinte.
      quero colocar um botão editar junto ao resultado da consulta, assim o usuário pode direcionar para o formulário de edição sem precisar sair da pagina.
      abaixo esta o código que traz o resultado da consulta, preciso fazer com que este botão EDITAR filtre através do id do resultado.
      espero ter sido claro sem confusão.
      <?php mysql_connect( 'localhost', 'root', '202020' ) or die ("could not connect"); mysql_select_db("sistema") or die ("could not find db !"); //conexão do banco $output = ""; // aqui recebe o valor no post if (isset($_POST["search"])) { $searchq = $_POST["search"]; $searchq = preg_replace("#[^0-9a-z]#i", "",$searchq); //aqui a query de consulta. $query = mysql_query( " SELECT * FROM login WHERE nome LIKE '%$searchq%' OR usuario LIKE '%$searchq%' OR senha LIKE '%$searchq%' OR nivel LIKE '%$searchq%' ") or die ("could not search !"); $count = mysql_num_rows($query); if ($count == 0) { $output = "there was no search results !"; }else{ aqui o echo com o resultado. echo ' <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8"> <link href="../bootstrap-3.3.6-dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="../CSS/style_topo_resultado_busca.css"> <title>Resultado Busca</title> </head> <body> <div id="texto"> <table border="1" class="table table-bordered">'; while ($row = mysql_fetch_array($query)) { $nome = $row ['nome']; $usuario = $row ['usuario']; $senha = $row ['senha']; $id = $row ['idlogin']; $nivel = $row ['nivel']; echo '<tr class="active" > <td >Nome:</td> <td>'.$nome.'</td> </tr> <tr> <td >Usuário:</td> <td>'.$usuario.'</td> </tr> <tr > <td>Senha:</td> <td>'.$senha.'</td> </tr> <tr > <td>Nivel:</td> <td>'.$nivel.'</td> </tr> <tr > <td>ID:</td> <td>'.$id.'</td> </tr>'; echo '<tr> <td>Editar Usuário</td> <td><a href="?idlogin=<?php echo $id ["idlogin"];?>Editar</a></td> ESTE E O BOÃO </tr> <tr> <td></td> <td></td> </tr>'; } echo '</table> </div> </body> </html>'; } } ?> esse print é o código acima. https://1drv.ms/i/s!AnbFmYa8hrQdp2b11TzR2kdu2-Uc
      se possível for posta o código com a resposta.
    • Por josenilson
      Olá para todos, sou iniciante em php estou estudando atualmente como cadastrar editar e deletar os dados em um formulário via PDO.
      porem estou com um problema aqui, no meu exercício de exemplo, tenho 3 campos LOGIN, como um input, SENHA como um input e NIVEL como um select segue o código.
       
      <input type="text" name="nome" value="<? echo $cliente ['nome'];?>"class="form-control"placeholder="Nome"></br> <input type="text"name="usuario" value="<? echo $cliente ['usuario'];?>" class="form-control"placeholder="usuario"></br> <select name="nivel"class= "form-control" > <option input type="text"name"="nivel"value="<?php $cliente ['nivel'];?>"></option> <option>ADMINISTRADOR</option> <option>ADVOGADO</option> <option>ESTAGIÁRIO</option> <option>SECRETARIA</option> </select> porem quando eu clico no botão editar e chamo as informações que estão no banco de dados através do id somente esta sendo preenchido os input com as informações o select fica em branco, não sendo selecionado nada. o que quero fazer e o seguinte: quando clicar no botão editar o select já fique com a informação referente ao nível do usuário que esta na tabela e não em branco, como iniciante em php quem puder ajudar agradeço e se possível quando informar a solução comentar as linhas do código para que eu possa assimilar e absorver a lógica. Deis de já agradeço.  
    • Por Fmix
      Como que eu realizo uma pesquisa no DBGrid com o banco de dados dBase, utilizando os componentes de conexão DataSource1, Table1 e Database1. Tem como eu realizar uma busca sql com esse tipo de BD ou tem outra forma?
      Imagem de Exemplo da Aplicação:

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.