Jump to content
Rafael Castelhano

Erro ao instalar spycopg2 Ubuntu 20.04

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rafael Castelhano
      Olá, nunca fiz consulta com Ajax e estou quebrando a cabeça para atualizar um campo no Django, tenho um template de funcionário e assim que selecionar a matricula quero que busque via ajax o nome do funcionário, segue no link meus arquivos, se alguém puder ajudar agradeço:

https://gist.github.com/castelhano/dcbdbd6bef0d0012efddae544224a5a5
    • By Rafael Castelhano
      Olá, estou iniciando em python / django, e ainda estou apanhando para referenciar os arquivos dentro do projeto, minha estrutura de pastas está assim:
      gaia |___ gaia |___ app | |___ core | |___ templates | |___ base.html |___ static |___ css |___ gaia.css No arquivo settings.py está:

BASE_DIR = Path(__file__).resolve(strict=True).parent.parent STATIC_URL = '/static/' STATICTFILES_DIR = [ #Tentei de varias formas os.path.join(BASE_DIR,'static'), os.path.join(BASE_DIR,'static/'), os.path.join(BASE_DIR,'gaia/static/') ] Meu arquivo html está assim?
      {% load static %} <head> <link rel="stylesheet" href="{% static 'css/gaia.css' %}"> </head> As rotas até o html estão ok, porém não encontra o arquivo css... se alguém puder ajudar agradeço.

• By Hodol
      Boa tarde, estou começando a programar e ainda não sei qual linguagem de programação eu devo iniciar. Me de uma luz, Obrigado!
    • By lucascastoria
      Procuro um profissional para desenvolver um sistema de compra em phyton.
      Interessados, favor me contatar pois explicarei melhor.
      Obrigado

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.