Oi,
Eu tenho um novo telefone mi a1. Comecei a usar minha conta do gmail. Verifiquei meus contatos. Teve no total 3 contatos. Em seguida, instale o whatapp. funciona bem. Verifiquei meus contatos novamente. Agora eu tinha 6 contatos. Cada nome aparece 2 vezes.
Contacts.google.com verificado. Teve no total 3 contatos e não 6.
Vinculado um contato no aplicativo de contatos para verificar. Agora não consigo nem desvinculá-lo.
Portanto, agora tenho um total de 5 contatos na minha lista de contatos. (2 contatos mostrados duas vezes e um contato vinculado que não pode ser desvinculado).
Alguma ideia de por que isso acontece? Qual é a solução? Depois de classificado, posso mover meus contatos reais do Hotmail para o gmail.
Na esperança de encontrar a solução em breve.
oi galera eu acho que é aqui rss
seguinte tenho um formulario de contato com os dados de produtos comprados SALVOS EM SESSION preciso pegar esses dados e enviá-los para o whatsapp do dono do estabelecimento
o problema é que esta pegando apenas o último registro
por exemplo tenho 3 produtos
produto 1
produto 2
produto 3
preciso pegar eles e enviar no whatsapp, alguma dica de como fazer isso
olha o que eu ja tenho
esse for pegando todos os produtos salvos na session
foreach($_SESSION['dados'] as $produtos){
$nomeItemPedido = $produtos['id_Produto'];
$qdadeItemPedido = $produtos['quantidade'];
$precoItemPedido = $produtos['preco'];
echo 'produto '.$nomeItemPedido;
echo"<br>";
echo 'Quantidade '.$qdadeItemPedido;
echo"<br>";
echo 'preço '.$precoItemPedido;
echo"<br>";
echo"<br>";
$msgPedido = ''.$nomeItemPedido.'-'.$qdadeItemPedido.'-'.$precoItemPedido;
echo "<script>
var celular = 'fonePredefinido';
var texto = '$msgPedido';
texto = window.encodeURIComponent(texto);
</script>";
echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>';
}
//Aqui monto o link de redirecionamento para o whats
echo '<script>window.open("https://api.whatsapp.com/send?phone=" + celular + "&text=" + texto, "_blank");</script>';
Gostaria de contar a quantidade de mensagens enviadas pelo whatsapp web no chrome,
pelo modo desenvolvedor (F12) do Chrome
neste modo na guia "console" é possível rodar "qq coisa", praticamente...
nesta guia console eu rodo o código abaixo, e a função " showResult() "
mas travei
alguém pode dar uma ajuda?
function checkBtnSend() {
if(document.querySelector('[data-icon="send"]') && !document.querySelector('[data-icon="send"]').getAttribute('gb-bind-event')) {
document.querySelector('[data-icon="send"]').addEventListener('click', executouMeuClick)
document.querySelector('[data-icon="send"]').setAttribute('gb-bind-event', true)
console.log('addEventListener OK!!!!')
}
}
function checkFieldEnter() {
if(document.querySelector('._1Plpp') && !document.querySelector('._1Plpp').getAttribute('gb-bind-event')) {
document.querySelector('._1Plpp').addEventListener('keydown', function (e){
if(e.code === 'Enter') {
executouMeuClick()
}
})
document.querySelector('._1Plpp').setAttribute('gb-bind-event', true)
console.log('addEventListener ENTER OK!!!!')
}
}
function job() {
if(!window.inRunningJob) {
window.inRunningJob = true
checkBtnSend()
checkFieldEnter()
console.log('JOB EM EXECUCAO...')
}
}
function showResult() {
console.log('Mensagens texto enviadas: ', localStorage.getItem('totalTextSend'))
}
function executouMeuClick() {
var totalTextSend = 0
if(localStorage.getItem('totalTextSend')) totalTextSend = Number(localStorage.getItem('totalTextSend'))
totalTextSend++
localStorage.setItem('totalTextSend', totalTextSend)
console.log('clicou no enviar texto!!!')
}
setInterval(job, 200)
Na minha aplicação tem um código que usa a API do Whatsapp para enviar mensagem pelo PC...até aqui sem novidade.
Tudo sempre funcionou no Firefox.
Mas comecei a enfrentar problemas quando resolvi usar a versão Chromium do Edge.
Notei que caso a mensagem exceda uma quantidade de caracteres, a API não lança o aplicativo desktop.
O mesmo problema ocorre no Google Chrome.
Comecei a fazer testes e conclui que, se a mensagem tiver mais do que 1.300 caracteres (incluindo espaços e quebra de linha), simples não funciona no Chrome e no Edge, mas funciona no Firefox.
Reduzindo a quantidade de caracteres da mensagem, funciona nos dois navegadores.
Quero saber o seguinte:
1) Os colegas tem conhecimento sobre essa limitação ou é algo em meu ambiente de desenvolvimento ou na minha aplicação?
2) Se isso for realmente uma limitação dos navegadores (que parece ser o mais provável), como faça para contornar?