Estou organizando uma página em HTML e estou com o seguinte problema: as divs não estão ficando na posição centralizada da página e já usei os recursos que conheço, mas nenhum deles funcionou. Apenas uma div funcionou com o "text-align:center", mas tentei aplicar as mesmas características, porém, sem sucesso.
A <div> com o nome "esquerda-et" fica centralizada na página, mas a "direita-rise" e as demais não ficam. Tentei colocar ambas dentro de divs individuais, e na primeira funcionou.
Fala pessoal. Em determinada pagina do meu site, criei uma sequencia de elementos, sendo um em baixo do outro, um alinhado a esquerda e outro a direita e assim procede. Mas sempre que coloco o float:right pros elementos da direita, parece que o position se comporta como absolute, mesmo sendo relative. E a organização dos elementos só fica certa com o position relative funcionando para todos. Preciso dos elementos da direita alinhados a direita e com o position relative funcionando direito. Me ajudem por favor.