Ir para conteúdo
srs1999_

PHP Criar sites dinâmicos sem CMS

Recommended Posts

Tópico
 
Site em Código

Sobre desenvolver sites sem o wordpress que ja tá tudo ali feito que seja um site dinâmico ou seja com banco de dados , APIs de pagamento, Painel para o usuário ,  além de todas  as funções que tem no wordpress e você teria propriedade pra explicar sobre detalhes mais técnicos da produção onde no wordpress só quem entende de progrqmação explicaria algum detalhe técnico 

Então usando basicamente : 

FRONT END 
HTML 
 CSS 
JAVASCRIPT 

ALGUMA DE BACKEND COMO PHP E BANCO DE DADOS

Pode se criar sites/sistemas tão bons ou melhores que no wordpress

 

Fato : o proprio wordpress é feito em php e ate o proprio facebook tbm em php
Fato 2 :  cerca de 70% dos sites são feitos em Wordpress

 

Acho esse lance de procurar o caminho mais fácil limita muito a pessoa por exemplo é facil editar imagens no paint bem intuitivo , agora para editar no photoshop com muitas outras possibilidades  acaba sendo importante ir explorando essa elaboração mais difícil  com um mesmo objetivo. No caso do exemplo ( editar imagens )  

 

Reflexão:
Vale a pena se dedicar a trabalhar com a ferramenta Wordpress apenas por ser um meio rápido de ganhar dinheiro ?
Ou trabalhar sem wordpress  usando tudo que exigido pra criar coisas originais mais que não seria tão rápido a produção. Mas creio que além dos sites feitos também geraria a possibildade de vender o sistema web criado para o cliente personalizar .

 

Você Desenvolveria de que forma :

 Wordpress apenas ?

 

Conhecer programação pra trabalhar 

com  Wordpress ?

 

Produzir tudo só com programação totalmente dinâmico sem  Wordpress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas digo que jamais entregaria uma aplicação para um cliente usando o WP.

Odeio tanto o wp que se eu entrar em detalhes posso ofender quem usa ou necessita da plataforma.

 

Você não precisa do wp para criar um site, como também não precisa saber programação para mexer com wp. Qualquer leigo pode criar seu site/blog usando o wordpress pois essa a finalidade da plataforma (sei lá como chamar o wp)

E sim é mais fácil com o wp pois vai poupar várias horas criando lógicas da aplicação. Pois o wp isso já está feito bastando ao usuário modular ele ao objetivo final. 

 

Mas no final tudo vai depender da proposta do cliente, se o que ele deseja não é muito específico pode-se sim usar o WP, principalmente se quem se propõe entregar a aplicação não é capaz de desenvolver algo de qualidade equiparável ou superior

 

7 horas atrás, srs1999_ disse:

cerca de 70% dos sites são feitos em Wordpress

Isso é mito. Não passa de uma mentira contatada repetitivamente que se acaba parecendo verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala galera.
      Espero que todos estejam bem.
      Seguinte: Tenho um arquivo xml onde alguns campos estão com : (dois pontos), como o exemplo abaixo:
       
      <item>
      <title>
      d sa dsad sad sadasdas
      </title>
      <link>
      dsadas dsa sad asd as dsada
      </link>
      <pubDate>sadasdasdsa as</pubDate>
      <dc:creator>
      d sad sad sa ad as das
      </dc:creator>
      </item>
       
      Meu código:
       
      $link = "noticias.xml"; 
      $xml = simplexml_load_file($link); 
      foreach($xml -> channel as $ite) {     
           $titulo = $ite -> item->title;
           $urltitulo = $ite -> item->link;
           print $urltitulo = $ite -> item->dc:creator;
      } //fim do foreach
      ?>
       
      Esse campo dc:creator eu não consigo ler. Como faço?
       
      Agradeço quem puder me ajudar.
       
      Abs
       
       
    • Por First
      Olá a todos!
       
      Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
      Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
       
      Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
      E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
      Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
       
       
      Desde já, obrigado.
    • Por landerbadi
      Olá pessoal, boa tarde
       
      Tenho uma tabela chamada "produtos" com os seguintes campos (id, produto) e outra tabela chamada "itens" com os seguintes campos (id, prod_01, prod_02, prod_03, prod_04).
       
      Na tabela produtos eu tenho cadastrado os seguintes produtos: laranja, maçã, uva, goiaba, arroz, feijão, macarrão, etc.
       
      Na tabela itens eu tenho cadastrado os itens da seguinte maneira:
       
      1, laranja, uva, arroz, feijão;
      2, maçã, macarrão, goiaba, uva;
      3, arroz, feijão, maçã, azeite
       
      Meu problema é o seguinte: 
      Eu escolho um produto da tabela "produtos", por exemplo "uva".  Preciso fazer uma consulta na tabela "itens" para ser listado todos os registros que contenham o produto "uva" e que todos os demais produtos estejam cadastrados na tabela "produtos".
       
      No exemplo acima seria listado apenas dois registros, pois o terceiro registro não contém o produto "uva". 
       
      Alguém pode me ajudar? Pois estou quebrando a cabeça a vários dias e não consigo achar uma solução.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.