Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      pessoal
       
      esses sites que tem na internet para registro de dominio internacional .com
      cobram um valor no primeiro mes e depois é bem mais caro
       
      o dominio que eu queria registrar o site diz que ta liberado e custa $19,99 no primeiro ano depois diz que custa $ 1499,00 
      não entendi
       
      Domain Purchase $1,499.00* Premium Domain *First Year Cost. Renews at $19.99/year Privacy + Protection 1 Year $8.99    
      não entendi essa oferta
       
      existe um site para registro de dominio .com semelhante ao registro.br ???
       
      uma vez registrei um dominio no ig e custou 11 reais, faz tempo e agora o ig não esta mais registrando
      vcs me indicam algum site para eu registrar um dominio .com ???
       
      Abraço a vcs
    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por Luiz Fernandes
      Boa tarde,

      Fiz o site de uma cliente, subi o site mas meu antivírus (Avast) está bloqueando o domínio, sabem o que pode ser e como resolver esse problema?
      metalart.ind.br
       
      Obrigado desde já!
    • Por Rodrigo5468
      Olá, boa noite à todos!
       
      Estava procurando algum fremework de wiki e pude encontrar algo bem interessante em minhas pesquisas pelo Google.
      Eu encontrei o Notion, mas eu não pude compreender muito bem sobre ele. Eu sei que é possível eu deixar o Notion acessível para todos em minha hospedagem, como por exemplo: wiki.meudomínio.com — utilizando o Notion. Mas eu não sei como que eu posso fazer isso, então resolvi pedi ajuda de vocês.
       
       
      Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei imensamente grato.
    • Por CiganoA3
      Eu tenho uma situação estranha, que até estou com dificuldades de explicar. Mas vamos la.
       
               Tenho um código ajax que é igual ao que coloquei aqui mudando só endereço da url que fiz para testar este erro que está acontecendo na aplicação. O que ocorre, e que tudo funciona, os dados são coletados, o ciclo dos eventos ocorrem sem problemas, mas ao final do ajax ele redireciona a pagina para ela mesma como uma copia com os parâmetros na url. Vou tentar exemplificar para deixar claro. Vamos supor que tenha um formulário com estes parâmetros de inputs nome e telefone que não tem nada haver com o ajax. O ajax ao completar muda o endereço da url do browser,  algo como isso.  http://endereçodapagina.php?nome=xxxxx&telefone=99912345, carregando a pagina novamente. E este é o comportamento inesperado. E como podem ver o código e muito simples e não vejo razão para este comportamento.
      function OpenParam(idproxima,statusAlvo){ let pf_id=$("#sf_id").val(); let urlRegras="endereco_alvo.php/"+pf_id+"/"+idproxima; $.ajax({ type:"GET", url:urlRegras, success:function(data, textStatus, request){ alert("sucesso"); }, error:function(data){ alert("error"); }, complete:function(xhr, textStatus){ alert("complete"); } }); }  
               
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.