Estava vendo alguns tutoriais que se dizem que ao usar imagens PNG elas tira estabilidade do servidor, que o certo e usar apenas jpg ou jpeg
Bom nesta questão, pessoal como poderia fazer para que quando a imagens elas forem png fazer ser salvas com jpg mais sem que as perdem a qualidade da imagem
Sei que ha algumas imagens elas chegam ha 2000px
Alguma forma que eu possa fazer ela fica com o tamanho recomendado pelo próprio site
Olá pessoal! Trabalho com mapas no qgis e finalizo os layouts no corel, faço omapeamento das areas com vants, mas me aconteceude não mapear toda area tive que completar com imagem de satelite, finalizo ele no qgis exporto como pdf, em programas para abrir pdfs ele abre normal, quando abro o pdf no corel ele coe umapartes das imagens transformando elas em png, como resolvo isso é problema no qgis ou no corel?
Exemplo: Meu arquivo no illustrator tem as dimensões de 2000 x 2000 px (o mesmo tamanho da prancheta), quando eu exporto para JPEG ou PNG ele fica com as dimensões de 4168 x 4167.
Alguém sabe o porque disso?
Seguinte galera!!!
Estou criando um logotipo pessoal, pra apresentação de um trabalho.. porém sou iniciante em photoshop.. sei quase nada rs
Poderiam me ajudar??!!
Seguinte, gostaria de fazer essas 3 "faixas" da imagem
Exatamente 3 faixas assim.. como é o nome? Talvez com nome encontro tutoriais no youtube rs
Bom dia a todos, confesso que não sei quase nada de html mais estou tentando, quem poder me ajudar fico muito agradecido.
Bom estou criando um efeito html que é composto por 3 imagens que ao passar o mouse a imagem 1 é substituída por a 2 e ao tirar o mouse pela imagem 3.
Porém a imagem 2 irá ser no formato WebP e com isso estou tendo problemas no navegador Firefox que não suporta o formato.
A unica alternativa seria dentro do efeito chamar uma imagem Jpg pra substituír a Webp quando o navegador não suportar. E ai que está o problema não estou conseguindo chamar essa imagem. Desde já muito obrigado.
Ola galera
Estava vendo alguns tutoriais que se dizem que ao usar imagens PNG elas tira estabilidade do servidor, que o certo e usar apenas jpg ou jpeg
Bom nesta questão, pessoal como poderia fazer para que quando a imagens elas forem png fazer ser salvas com jpg mais sem que as perdem a qualidade da imagem
Sei que ha algumas imagens elas chegam ha 2000px
Alguma forma que eu possa fazer ela fica com o tamanho recomendado pelo próprio site
Por exemplo
A imagem for 2000px × 1200px
Recomendado da imagem for
600px x 300px
Mais como disse sem que perca a qualidade
Chamam de otimização de imagens correto?
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites