Jump to content

POWERED BY:

FerdzFernando

Geolocalização no emulador Android Studio

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Ferdz-Agencia-Digital
      Estou desenvolvendo um APP  (Kotlin) e  preciso que após 3 minutos de inatividade e ele se feche. Isso é possível ?
    • By isaque_cb2
      Boa noite! gente, eu estou tentando colocar alguma forma de pagamentos no meu app, no caso para que o usuario possa adicionar credito ao mesmo, eu estou fazendo isso com a api da JUNO, porem, tambem quero adicionar PIX como forma de pagamento pois não saio do zero com a juno! alguem aqui ja usou PIX com android studio e pode me explicar como fazer? ja busquei por aulas e tutoriais e nada... Grato!
    • By Motta
      Google launches free Kotlin developer course for beginners
    • By juliomarques75
      Olá pessoal, estou aqui para pedir ajuda, mas não para me dar mastigado nada, mas alguém que possa me mostrar o caminho das pedras para minha duvida.
      Seguinte, como faço para o site abrir determinada área ou pagina, de acordo onde ele esta acessando?
      Exemplo, se estou na cidade "B" ele abre determinada pagina, e se vou para a cidade "F" ele abre outra pagina, falo assim pq cada pagina vai possuir uma determinada consulta ao banco de dados e realizar a pesquisa em uma tabela especifica para aquela região.
      Se alguém puder me ajudar e me orientar pra que lado seguir agradeço muito...

Abraço a todos!
    • By Motta
      As 7 linguagens de programação que você deve aprender em 2020

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.