Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Overtron8000
      Ola galera, estive fazendo um app simples de impressao de formulario usando o ireport mas não estou conseguindo passar os parametros do formulario para o documento jmxl ja tentei de toda forma mas simplesmente esta caindo no catch e saindo sem criar o arquivo.
      private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { HashMap parametros = new HashMap(); parametros.put("fornecedor", fornecedortF.getText()); parametros.put("ncontrato", ncontratoF.getText()); String caminhoRelJasper = "geradorcontrato/relatorio.jrxml"; InputStream fonte = this.getClass().getClassLoader().getResourceAsStream(caminhoRelJasper); try { JasperReport report = JasperCompileManager.compileReport(fonte); JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(report,parametros, new JREmptyDataSource()); JasperExportManager.exportReportToPdfFile(print,"teste.pdf"); System.out.println("imprimiu"); }catch(JRException e){ System.out.println("caiu no catch");} System.out.println("saiu"); } Dai era para esses parametros do map irem pro jxml nao estao indo, nem cria um novo pdf na pasta.
      link do projeto: https://github.com/regis404/Gerador-de-Contratos
    • Por daniellecd
      Bom dia Pessoal! Tudo bem?
      Estou fazendo um relatório onde tenho duas consultas diferentes.
      A primeira -> é a consulta principal do relatório, que faz o cabeçalho de informações referente aos professores e turmas, e recebe parâmetros informados pelo usuário. Ao rodar, ela também alimenta dois parâmetros que criei nessa consulta principal, onde eles devem ser passados para serem utilizados na segunda consulta que é o Data Set: ListaAlunos.
      Segunda consulta -> Data set. Esse data set, criei para listar os registro dos alunos, mas este tem que receber da consulta principal os parâmetros por ela retornados.
      Pergunta:
      Como faço para passar os parâmetro da primeira consulta para serem usados na segunda consulta?
      Desde já agradeço imensamente pela ajuda!
    • Por daniellecd
      A primeira -> é a consulta principal do relatório, que faz o cabeçalho de informações referente aos professores e turmas, e recebe parâmetros informados pelo usuário. Ao rodar, ela também alimenta dois parâmetros que criei nessa consulta principal, onde eles devem ser passados para serem utilizados na segunda consulta que é o Data Set: ListaAlunos.
      Segunda consulta -> Data set. Esse data set, criei para listar os registro dos alunos, mas este tem que receber da consulta principal os parâmetros por ela retornados.
      Pergunta:
      Como faço para passar os parâmetro da primeira consulta para serem usados na segunda consulta?
    • Por daniellecd
      Pergunta:
    • Por daniellecd
      Bom dia pessoal,
      Estou a desenvolver um relatório utilizando o iReport, mas deparei com um problema que não consigo resolver.
      Monto todo o relatório e coloco a tabela na sessão DETAIL. Faço o dataset, coloco o select, faço o preview do resultado do select, 32 registos, ok!
      Mas quando faço o preview do relatório, o mesmo repete a tabela na mesma quantidade de registros, o que faz com o que um relatório de 1 folha, tenha 32 folhas com a mesma tabela.
      Como faço para resolver?
      Poderiam me ajudar?
      Desde já agradeço imensamente

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.