Boa noite, todo site que faço o overflow: auto não funciona, no celular continua exibindo a barra horizontal. Já utilizei o overflow-x: hidden;, ja utilizei o overflow: auto e mesmo assim não saiu, o mais curioso é que no computador funciona normal o overflow-x: hidden, já se eu coloco o auto além de ficar no celular tbm fica no site. Creio que estou comentendo algum erro na programação, alguém pode me ajudar por favor ?
Pessoal tenho o site www.arpag.com.br com um menu utilizando Bootstrap, no desktop está 100% e quando vou visualizar o site no celular e clico para exibir o menu, o input do campo buscar fica bem para baixo, gerando uma barra de rolagem no menu.
Para vocês isso é normal ou tem alguma maneira para que eu possa evitar isso para que o menu apareça todo?
Olá pessoal! Gostaria de uma ajuda de vocês já mestres!
Eu tenho uma tabela com uma coluna e 4 linhas, em cada célula há uma pequena imagem. Essa tabela é fixa, ou seja, quando eu rolo o resto da página para baixo, ela se mantém fixa na tela. Porém, a 4ª imagem não aparece por completo na tela, pois a tabela ficou muito comprida.
Eu pensei então em colocar uma barra de rolagem, que só funcionasse para essa tabela fixa. Procurei em alguns fóruns por casos semelhantes mas não consegui aplicar na minha aplicação.