Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valek

Sou leigão... não entendo nada :Þ

Recommended Posts

Eu finalmente resolvi colocar um servidor pessoal aki no meu computador, e como uso Windows XP, coloquei o IIS. Funcionou direito e depois eu instalei o PHP, que tb foi tranquilo e está funcionando... Agora fui colocar o MySQL pra poder mexer em banco de dados. Instalei tudo direito, mas quando mando ele conectar, não consegue...Mostra uma msg dizendo Não foi possível conectar o servidor MySQL em 'localhost' (10061). A porta que eu uso é 3306.... não sei se isso está certo e se não, não sei como mudar... Então eu baxei um programa (SQLyog) com GUI pra facilitar a minha vida sem aquele monte de comando pelo DOS. O mesmo problema ocorre... Ele nem conecta ao localhost...O que pode estar dando errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, antes de tudo você tem que ver c o MySQL Que você puxou é realmente suportado em uma plataforma NT, pois o Win XP ussa o NT.

Após você instalar uma versão do MySQL para Win NT, não quer dizer que está pronto. Agora a sua função é instalar o MyODBC, um componente ODBC necessário para MySQL em Win NT.

Ae está o endereço de todos os arquivos.

MySQL = http://www.mysql.com/Downloads/MySQL-3.23/...3.23.49-win.zip

MyODBC = http://www.mysql.com/Downloads/MyODBC/myod...-2.50.39-nt.zip

é isso ae, casso não funcione reporter novamente o problema e tentarei ajudalo novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post