Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Alguns número do PS

Recommended Posts

Fala povo.Achei num site alguns numeros e curiosidades do PS7. Não sei se é verdade mesmo, mesmo assim vale a pena olhar. Vejam:- Você pode criar até 8000 camadas (Layers) qdo estiver trabalhando em algo. (Nooooooooooossa, uso no máximo umas 50, e mesmo assim com projetos grandes)- Você tb pode usar até 40 canais (Channels).- Pode usar imagem até com 2Gb de tamanho, ou com uma resolução de até 30.000x30.000 dpi.(Nooooooooosssa senhora tb!!! Vai fazer o q ?? Outdoor pelo PS??)- 10 é o número de estilo de traços (Stroke Styles) disponíveis para a Art History Brush.- São 54 ferramentas na barra de ferramentas (a da esquerda). *- São 142 os filtros no menu de Filtros (Filters). *- Uma resolução de pelo menos 800x600 é necessária pra ver o barra de opções (Tool Options Bar), a q fica em cima qdo seleciona uma ferramenta, e todas as palhetas, as q ficam à esquerda. A resolução recomendada é 1024x768.*= Números padrões, se você baixou plugins aí terá mais.Bom, interessantes esses. É um tópico "só pra constá''.Falowww. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

142 filtros??axo q num tem td isso naum hein

Compartilhar este post

Link para o post

É, contei lá e tem 97.Qdo li tava em inglês e a pessoa se referiu como 142 plugins. Não sei se ele se referiu só aquele menu de filtros ou outra coisa, não específicou. Bom, sei lá....

Compartilhar este post

Link para o post

qdo trampava com mac gerei imagem com mais de 2Gb... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Aff o PC de vcs eh uma carroçamesmo heinja usei 450 layers numa img de 45.000x45.000 dpi q deu uns 7GBuhahuauhhahuahuaarran ta BOOOMMM hauuhauhahuhuahuameu 3d max pa fazer uns GI e tal ja se fudia td ahuhuauhahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.