Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

burali

Linhas pontilhadas no photoshop 7.0

Recommended Posts

Oi galera,Quando eu mexia no photo 6.0 na paleta pencil tinha uma opção de linhas pontilhadas... era só colocar spacing 250 na opção( que eu naum lembro o nome) e riscar que saia pontilhado!No photo 7.0 naum tem nem a opção de brush options nem a spacing... alguém sabe como fazer a linha pontilhada de outra maneira? Ou da mesma forma só que no 7.0?Valeu pela ajuda :( Raoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz com patterncria o patern com um pt e o espaço desejado faz a linha e BOOM!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o jeito do patern?É criar um pattern e fazer o que? Dá pra usar a ferramenta brush com patern?Tem algum tutorial explicando?E a fonte pra fazer linha pontilhada? Eu baixo aonde?Valew pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

você cria uma img nova e tal e faz o patternEdit/... Patterndae você vai no baldinhue la embaixo da barra de ferramentas vai ter uma cx com o Foregroundc muda pa Pattern e escolhe la na lista o seudepois qquert coisa eh soh usar Distort

Compartilhar este post

Link para o post

ei, chefe, tu tem corel?se tem, desenha a linha e exporta em EPS q vai com fdo trans pro ps.tu tb pode usar o espaçamento do brush.... paleta de pincéis. F5

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera,Quando eu mexia no photo 6.0 na paleta pencil tinha uma opção de linhas pontilhadas... era só colocar spacing 250 na opção( que eu naum lembro o nome) e riscar que saia pontilhado!No photo 7.0 naum tem nem a opção de brush options nem a spacing... alguém sabe como fazer a linha pontilhada de outra maneira? Ou da mesma forma só que no 7.0?Valeu pela ajuda B) Raoni

Burali,Acho que você nao procurou direito, la na palea brush ha uma opcaochamada "Brush Tip Shape", neste local você vai achar aquela velhaferramenta p/ você espacar o o ponto do brush que desejas!tente la!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.